Homem acusado de ser o assassino do rapper TakeOff é preso em Houston, Texas

Homem  acusado de ser o assassino do rapper TakeOff é preso em Houston, Texas
Gostou? Compartilhe

O caso de assassinato de TakeOff  teve um novo desenrolo quando a polícia de Houston prendeu um homem e o acusou de matar o rapper do Migos .

De acordo com KHOU11 , o Departamento de Polícia de Houston anunciou na sexta-feira (2 de dezembro) que Patrick Xavier Clark – supostamente conhecido como DJ Pat em H-Town – foi preso no Eastside da cidade sendo acusado do assassinato de TakeOff (nome verdadeiro Kirshnik Khari Bola).

“Fizemos uma promessa de que colocaríamos o indivíduo responsável pelo assassinato de TakeOff sob custódia”, disse o chefe da polícia de Houston, Troy Finner, em entrevista coletiva. “Ontem à noite, prendemos Patrick Xavier Brown, 33 anos, e ele foi acusado do assassinato de TakeOff.”

HPD sargento Michael Burrow acrescentou: “Posso dizer que TakeOff não estava envolvido no jogo de dados, ele não estava envolvido na discussão que aconteceu do lado de fora, ele não estava armado, ele era um espectador inocente”.

A primeira prisão no tiroteio TakeOff foi feita no mês passado, quando Lil Cam (nome verdadeiro Cameron Joshua) foi levado sob custódia em Houston, Texas, em 22 de novembro e acusado de porte ilegal de arma.

Os promotores alegaram que as imagens de vigilância mostraram Lil Cam brandindo uma arma na cena do crime, mas o escritório do promotor distrital não foi tão longe a ponto de acusá-lo de atirar em TakeOff.

TakeOff foi baleado várias vezes em 1º de novembro, depois de participar de uma festa no 810 Billiards and Bowling Alley. A polícia disse que os tiros foram resultado de uma discussão que começou devido a um “jogo de dados lucrativo”.

Um médico legista do condado de Harris disse no relatório da autópsia de TakeOff que o membro do Migos morreu de “ferimentos de bala penetrantes na cabeça e no tronco no braço”.

O jovem de 28 anos foi sepultado com uma cerimônia de celebração da vida na State Farm Arena, em Atlanta, em 12 de novembro, diante de 21.000 pessoas em luto. TakeOff fez sua primeira aparição póstuma como convidado no corte de Metro Boomin’s Heroes & Villains “Feel The Fiyaaaah” ao lado de A$AP Rocky.

Postado