Um homem de Memphis foi preso por um tiroteio durante o concerto de Lil Baby em Memphis. De acordo com a AP, Kevin Young, de 22 anos, foi preso na quarta-feira por colocar em risco a vida de outras pessoas.
Agravando os problemas de Young, a polícia também o acusou de posse ilegal de armas e drogas em sua casa. Dentro de sua residência, foram encontradas armas, munições e drogas. Duas outras pessoas estavam na casa e também foram detidas.
Young é conhecido como membro de gangue, também conhecido como Kato2tymes. Seu advogado, Mike Scholl, afirma que ele não cometeu o crime.
“Nossa posição é que ele não fez isso e que havia outra pessoa lá”, disse Scholl. “Alguém tinha uma arma lá dentro, e esperamos descobrir quem foi.”
Segundo o Action News 5, o tiroteio foi “premeditado”, e a vítima era um alvo. Young já havia sido preso anteriormente por homicídio em primeiro grau e agressão agravada.
Dentro de sua casa, Scholl tinha uma Glock19, duas Glock 19 com carregadores estendidos, uma Glock 43 9mm, uma Smith and Wesson MP-15 com carregador de tambor de 100 tiros e coletor de latão, uma Aero Precision x-15 .30 blackout, um rifle Del-Ton DTI-15 com carregador de tambor de 100 tiros, vários carregadores de rifle e carregadores de pistola e munição.
Young está atualmente detido sem direito a fiança.
Segundo a ABC 24 Memphis, a polícia respondeu a um tiroteio na arena localizada na 191 Beale Street, onde um homem foi encontrado gravemente ferido. Todos foram retirados do prédio após o incidente.
O homem ferido foi transferido para o Centro Médico Regional One Health.