RAP

Homem procurado para interrogatório no assassinato de Young Dolph é morto

Gostou? Compartilhe

 

Em um desenvolvimento chocante, Joshua Taylor, também conhecido como CEO Teezy, que foi nomeado uma “pessoa de interesse” no assassinato de 2021 do rapper Young Dolph de Memphis, teria sido baleado e morto ontem no bairro de Orange Mound em Memphis.

O Departamento de Polícia de Memphis respondeu a uma chamada de “homem abatido” na Spottswood Avenue, perto da Buntyn Street, aproximadamente às 12h56 da quarta-feira.

Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem morto por disparos de arma de fogo. Até agora, a identidade do homem ainda não foi revelada e ainda não foi confirmado se o CEO Teezy foi a vítima do tiroteio.

Taylor e outro homem, Devin Burns, foram nomeados como “Pessoas de Interesse” no caso de assassinato de Young Dolph pelo Departamento de Polícia de Memphis. Burns foi preso em fevereiro de 2022 por uma acusação não relacionada e foi acusado de quatro acusações de agressão agravada e uma acusação de roubo de propriedade no valor de $ 10.000 a $ 60.000.

Sua fiança foi fixada em $ 100.000.

Taylor ainda foi procurado para interrogatório sobre o caso, e a natureza de seu envolvimento permanece não confirmada pela polícia.

Não há informações suspeitas sobre o tiroteio hoje cedo, e a investigação está em andamento. No entanto, a internet explodiu e Young Dolph começou a virar tendência, pois os relatórios sugeriam que o CEO Teezy era a vítima.

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.