Após hiato de 15 anos do lançamento do disco “Sequelas das Lágrimas de Sangue”, Mandrake e Carlão retomam com o grupo Hórus.
“15 anos à frente” reúne as melhores faixas do disco, crônicas que narram de forma explicita o cotidiano periférico e o violento mundo do crime, uma realidade que transcende o tempo.
O EP tem 11 faixas e conta com participações de peso como Pregador Luo, Tom Carfi, Rei Cirurgia Moral, Facção Central, Realidade Cruel, A286 e Moysés. As faixas foram produzidas por DJ Raffa Santoro e Erick 12, produtores musicais consagrados na cena do RAP NACIONAL.
Hórus encerrou as atividades em 2008, logo após o lançamento do álbum e em pleno ápice de sucesso do grupo. Com reconhecimento nacional e agenda de shows lotada, Mandrake mudou-se de São Paulo e foi em busca de reconstruir uma vida mais tranquila em Santa Catarina.
Renascimento
Carlão continuou trabalhando em carreira solo e foi parceiro de palco de Eduardo, ex integrante do Facção Central por muitos anos, mas em paralelo a isso construiu seu nome no esporte, onde é reconhecido nacionalmente pelo trabalho desenvolvido como treinador e Bodybuilder da Ironberg.
Coincidência ou destino, Mandrake também seguiu o caminho do esporte, venceu a síndrome do pânico e seguiu focado no mundo das lutas. Atleta, Faixa Preta, professor de Jiu-Jitsu e MMA, Mandrake encontrou nas artes marciais o trabalho de resgate que o RAP tanto propôs no século passado.
Hoje mais maduros, pais de famílias e conceituados no esporte, o duo se reencontra na missão de fazer músicas motivacionais, mas mantendo as raízes do RAP contundente e agressivo.
A capa do EP “15 anos à frente” é um aperitivo do que está por vir. As letras das músicas são pesadas sim, a ideia é de mil grau, mas não se assuste o apanhado de músicas que o grupo relança é para mostrar que os manos não vieram do nada e sim tem bagagem, muita vivencia e apesar de hoje estarem em outra realidade, a violência e desigualdade social ainda predomina em todos os cantos do Brasil!
“Hórus – 15 anos à frente”