A Hyundai Motor Company se tornou a mais nova patrocinadora oficial da Copa Libertadores da América, o principal torneio de futebol de clubes da América do Sul. O acordo, válido até 2026, inclui a marca da montadora em diversos eventos da CONMEBOL, como a Libertadores Sub-20, Libertadores Futsal, Libertadores Futsal Feminino e Libertadores Futebol de Praia.
Unindo paixão pelo futebol e valores da Hyundai
A Hyundai aproveitará a oportunidade para promover seus valores de Sustentabilidade, Diversidade e Inclusão em toda a América Latina. “É um momento muito especial para a Hyundai no continente americano”, declara Chris Lee, diretor de Marketing da Hyundai para as Américas Central e do Sul. “Chegaremos aos apaixonados por futebol de todos os países, desde o Caribe e América Central até à América do Sul, promovendo os valores, produtos e sonhos da nossa marca. Vamos conectar todos os nossos distribuidores na região, que poderão ativar a marca em nível local e criar sinergias que nenhuma outra competição poderia igualar.”
[expander_maker id=”2″ more=”Leia a Notícia completa” less=”Recolher”]
Experiências únicas para os fãs
A parceria inclui a presença da marca Hyundai em diversos elementos visuais dos jogos, como painéis e placas, e a entrega do prêmio “Melhor Jogador da Partida” aos atletas em destaque no final de cada jogo. Outras ações, como a Fan Zone da Hyundai e exposições e demonstrações exclusivas de veículos, serão anunciadas em breve.
Mais do que um patrocínio
“Estamos orgulhosos de ter o apoio da Hyundai, uma marca de renome internacional que colocou o progresso humano no centro de sua visão estratégica”, afirma Alejandro Domínguez, presidente da CONMEBOL. “Esta colaboração representa não apenas uma parceria comercial, mas também um compromisso compartilhado para com o avanço e o bem-estar das comunidades por meio do esporte. O acordo com a Hyundai permite que os fãs de futebol contem com experiências enriquecedoras e emocionantes para se conectarem ainda mais com sua paixão pelo futebol sul-americano.”
Visibilidade global e impacto social
O patrocínio da Libertadores contribuirá para aumentar a visibilidade das ações sociais da Hyundai ligadas ao futebol na região, como o programa “Hyundai Youth Academy”, que oferece oportunidades de desenvolvimento para jovens talentos do futebol. A Hyundai também busca unir os cerca de 40 mercados em que a marca opera nas Américas Central e do Sul em uma plataforma comum de relacionamento com clientes, torcedores e comunidades locais.
A Hyundai e a CONMEBOL estão ansiosas para iniciar essa nova etapa e oferecer aos fãs de futebol da América Latina uma experiência ainda mais completa e emocionante.
[/expander_maker]