A dupla Igão e Mítico, do canal Podpah, não só assistiu ao Super Bowl 2024 em Las Vegas, como também trouxe sorte para o Kansas City Chiefs, que venceu o San Francisco 49ers por 25 a 22 em uma partida emocionante e acirrada.
A presença dos influenciadores, que foram levados ao evento pela Oakley, patrocinadora do Super Bowl e do Podpah, se tornou um amuleto da sorte para o time de Kansas City.
[expander_maker id=”2″ more=”Leia a Notícia completa” less=”Recolher”]
A cobertura do Podpah no Super Bowl começou no dia 9, com um episódio ao vivo do podcast direto do bunker da Oakley em Los Angeles, com a participação do surfista brasileiro e atleta Oakley Ítalo Ferreira.expand_more No dia 10, Pedro Scooby, surfista patrocinado pela Oakley e apresentador do “Podpah Visita”, também gravou um episódio especial no bunker da marca.
Sucesso da parceria e planos para o futuro
A parceria entre Podpah e Oakley foi um sucesso absoluto, e ambas as partes estão satisfeitas com os resultados.exclamation “A Oakley é uma marca autêntica e inovadora, e estamos muito felizes com a parceria”, disse Igão. “Esperamos que essa parceria continue por muitos anos.”
Mítico também ressaltou a importância da parceria para o futuro do Podpah. “A Oakley nos deu a oportunidade de levar nosso conteúdo para um novo patamar”, disse ele. “Estamos muito gratos pela confiança da Oakley e esperamos continuar a crescer juntos.”
[/expander_maker]