A Chivas Regal lançou uma série de videocasts para falar sobre a trajetória da carreira e de vida de artistas brasileiros, inspirações para a geração mais jovem, chamada Chivas – Brincando o Corre.
A série é uma continuidade da nova assinatura da marca, I Rise We Rise – O Seu Sucesso e o Sucesso dos Seus, que contou com a estreia da “Chivas House of Sucess”, uma casa de experiências que ficou alocada no centro de São Paulo durante o mês de julho.
“Chivas acredita que boas ideias nascem de uma jornada coletiva, pois é na pluralidade que o sucesso se manifesta. Com Brindando o Corre queremos mostrar o quanto Chivas valoriza e celebra as conquistas desses talentos, ao passo que ajudamos também a inspirar uma série de outras pessoas”, afirmou Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod-Ricard Brasil.
A ação teve nesta terça-feira (23) com uma entrevista da cantora Ludmilla no Podpah, apresentado pelo Igão e pelo Mítico.
https://www.instagram.com/p/ChsnL4lJRSn/
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.