Young Thug tem sido um nome quente no jogo do rap por quase uma década inteira, embora o contexto recente seja bem diferente. Entre a recepção ao seu último álbum e seu caso RICO em andamento conectado ao YSL, muitas pessoas estão dando suas opiniões quentes sobre o rapper. Além disso, parece que até sua cidade natal, Atlanta, na Geórgia, está se voltando contra ele – ou pelo menos é nisso que sua irmã Dolly White acredita. Além disso, ela acessou o Twitter recentemente para expressar sua avaliação de que todos na cidade o “odeiam”, o que parece obviamente hiperbólico. Afinal, ela lançou alguns emojis de riso e choro e facepalm, e não faltou apoio para o inovador da armadilha.
“Estou convencido de que todo mano em Atlanta ODEIA MEU IRMÃO”, escreveu White no Twitter por razões desconhecidas. Não importa o que você pensou sobre seu novo projeto, é difícil negar o impacto monumental que Young Thug teve na cena do rap de Atlanta. Seja por seu catálogo clássico (Barter 6, Slime Temporada 3, JEFFERY, e assim por diante) ou suas vocalizações excêntricas, letras e estilo, ele claramente fez sua marca no jogo. Dito isto, a controvérsia em torno de seu caso legal e seu novo álbum cheio de vazamentos e faixas no cofre é certamente divisiva.
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.