Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Jadon Sancho fala sobre seu futuro; Nike lança uma série de produtos assinados pelo jogador .

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões
sancho 11 min
Jadon Sancho fala sobre seu futuro; Nike lança uma série de produtos assinados pelo jogador . - Rapgol Magazine

Jadon Sancho é o homem de quem todos estão falando neste inicio de nova temporada, seja em relação a uma possível transferência de muito dinheiro para a Premier League ou a sua primeira coleção, que a Nike acaba de lançar. Com apenas 20 anos de idade o jogador conversou com as SBibble e falou sobre todas essas coisas, junto com sua carreira e seus interesses fora do campo.

Poucas pessoas têm a honra de receber sua própria coleção. Mas, novamente, muitas pessoas não podem se gabar do tipo de estatísticas que Jadon Sancho teve na última temporada. Estatísticas como 19 gols e 18 assistências em 32 jogos na Bundesliga e na Liga dos Campeões nesta temporada. Sua estrela está certamente subindo alto, mas para seu crédito, ele permanece voltado para a Terra, como descobrimos quando conversamos com ele sobre a vida, a Inglaterra, o futuro e sua coleção de assinaturas, entre muitas outras coisas.

Vamos falar sobre a vida agora … Você aproveitou ao máximo o pequeno tempo de inatividade que teve, como isso te recarregou para a temporada?

Sim, foi muito bom. Obviamente, eu estava com minha família e amigos e simplesmente aproveitei o intervalo e estar com eles, porque dificilmente consigo vê-los. Foi bom apenas relaxar e tirar os pés das coisas. Estou feliz por voltar a jogar agora, no entanto, estava perdendo isso no final da minha segunda semana de folga.

6575306c 0b9f 4768 b7c2 a3ef57b828dc
Jadon Sancho fala sobre seu futuro; Nike lança uma série de produtos assinados pelo jogador . - Rapgol Magazine

Você ainda fica com coceira nos pés quando não está jogando e só quer começar a jogar?

Sim, definitivamente, você só quer estar lá jogando o tempo todo. Estou feliz por voltar a jogar. 

Quando você tira esse tempo, é bom ver onde você está e se orgulhar do que conquistou. Você sempre reflete assim?

Sim, eu quero, é claro, mas eu diria que isso me impressiona mais quando vejo minha família e minha mãe e pessoas assim. Eles estão tão felizes por mim e é bom ver minha família tão orgulhosa de mim. Eu faço tudo por eles e só quero mantê-los orgulhosos. Eu vejo o quão longe chegamos e as coisas que estou fazendo e tenho aqueles momentos em que isso me atinge e é tipo, “uau”. Sair do nada para estar em um barco como eu estava, com todos como minha família e amigos próximos, é uma sensação agradável e um bom momento para compartilhar porque não é uma coisa cotidiana. Meus familiares não podiam pagar por coisas assim e é bom dar a eles experiências como essa para mostrar o quanto eu os amo e os aprecio. 

Você é um grande fã de tênis. Você adicionou algo novo ao guarda-roupa durante o bloqueio?

Para ser justo, eu não fiz. A coisa mais importante para mim durante o bloqueio foi apenas observar minha dieta. Para mim, gosto de me deixar levar um pouco, mas usei isso apenas como um momento para relaxar. Eu estava praticamente no Playstation todos os dias. Fiz tantos torneios com meus amigos e foi isso que nos manteve ocupados durante toda a pandemia.

Tem havido tanta conversa, tanto barulho – o quanto você gosta de ver as pessoas especularem?

Tento não olhar para a mídia porque acho que, uma vez que você comece a olhar para tudo, será fácil se deixar levar por ela. Isso pode afetar os jogadores. Para mim, trata-se de não olhar para essas coisas e apenas me concentrar em tentar fazer o melhor que posso em campo. Principalmente no treinamento. Para mim, trata-se de melhorar a cada dia. É importante para mim manter um sorriso no rosto e continuar feliz. Eu realmente não olho para todo o barulho e todas essas coisas. Prefiro manter a cabeça baixa, manter o foco e melhorar a cada dia.

É um sinal de quão longe você chegou para basicamente ter o mundo falando sobre você. Como foram os últimos meses para você?

Sim, tem sido interessante, mas estou bem. Novamente, a pandemia foi uma fase estranha no futebol. Nenhum torcedor permitido no estádio e coisas assim eram estranhas. Foi estranho por vários motivos, mas gostei quando entrei em campo. Não me assustou que não houvesse fãs. Eu apenas tentei dar o meu melhor e na verdade fiz meu primeiro hat-trick profissional e não havia fãs no estádio [risos]. Nesse sentido, não me importava sem fãs. Algumas pessoas podem dizer que significa que há menos pressão. Não estou usando isso como desculpa. Estou ansioso para os fãs voltarem.

Como atacante, se os gols continuarem vindo, você continuará levando fãs ou sem fãs, não é?

É claro é claro.

O quanto você ficou arrasado com o adiamento do Euro ou você viu isso como uma oportunidade agora para consolidar sua vaga na Seleção Inglesa?

Nah, eu estava arrasado. Obviamente, tenho feito minhas coisas nesta temporada e estava pronto para ir.  Acho que a seleção da Inglaterra tem muitos jogadores interessantes no momento. Vai ser interessante ver quem entra no elenco. Os jogadores que temos agora são excelentes e os jovens jogadores que estão surgindo, como Bukayo Saka, Mason Greenwood – esses caras são talentosos. É interessante ver o que eles estão fazendo semana após semana. Eles estão fazendo uma loucura, então vai ser uma decisão muito difícil para Gareth Southgate. Novamente, é uma competição saudável e você apenas tem que fazer o que quer e todos farão o seu melhor. É emocionante ver.

Há tantos jovens talentos na seleção da Inglaterra quando olhamos para o Euro. O que você diria que a Inglaterra tem que ninguém mais no mundo tem?

O primeiro ponto – todo mundo é jovem, então todo mundo tem muito tempo para se desenvolver e melhorar à medida que envelhece. Eu acho que nossas pernas frescas são grandes. Para mim, quando joguei pela Inglaterra, foi aquele impulso extra. Quando você joga pelo seu país e pelos seus jovens, você quer fazer mais. Quando você pega a bola, você quer deixar os fãs animados – é aquela pequena agitação que os jovens estão tendo no momento. Quando entram na bola, querem fazer algo pelos torcedores e mostrar o que eles têm. Você sabe como funciona o futebol; se você jogar um dia e não jogar tão bem como antes, pode cair, então sinto que todos estão mostrando o que têm e realmente aproveitando cada momento. Há muito talento em nosso time.

sancho 16 min
Jadon Sancho fala sobre seu futuro; Nike lança uma série de produtos assinados pelo jogador . - Rapgol Magazine

Falando sobre o quão longe você chegou – ter uma coleção é uma declaração forte. Qual foi sua reação ao ver a chuteira?

Este é o começo de algo grande, espero. Eu acho que é uma ótima maneira de mostrar às pessoas, especialmente da minha área, porque está escrito ‘Poppin out of Kennington’ ali. Mostra às crianças que, se você acreditar em si mesmo, poderá realmente fazer coisas como eu. Estou muito feliz e grato por ter a oportunidade de trabalhar com a Nike e criar minha própria bota. Acho que vai ser uma ótima coleção e que vai fazer barulho em Londres.

Quanta contribuição você deu no design e o que você queria lá?

Obviamente, diz “Poppin out of Kennington”, que é a minha área. Ele tem uma placa “Proibido jogos com bola” na chuteira. Isso tudo vem da minha propriedade. Costumávamos jogar futebol muito na propriedade e algumas pessoas quebravam as janelas com chutes errados [risos]. Os vizinhos costumavam reclamar, então o município colocou uma placa dizendo “Proibido jogar bola”. Ninguém deu ouvidos porque o futebol era tudo para nós, especialmente naquela época. “Nada de jogos com bola” foi um sinal de que pensei que iria estourar no porta-malas.

Acima disso está escrito “Megz”. Eu e meus amigos costumávamos ter competições para ver quem conseguia fazer as habilidades mais perversas e, para mim, era tudo sobre Megz. Enganar as pessoas e fazer as pessoas rirem era a vibe naquela época. O molho Sancho… Estou colaborando com o Nandos e gosto dessa referência, que tudo fez sentido para mim. Também diz ‘Vibez’ lá … você sabe, quando você joga futebol com seus amigos na propriedade, é apenas uma vibração. Então, tentei colocar tudo nesta chuteira.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN