Nos últimos meses, Jaguar Wright tem ganhado as manchetes por fazer afirmações chocantes sobre vários de seus colegas famosos. Ela mirou em nomes como Diddy, Beyoncé, Jay-Z, Justin Bieber e muito mais. Ela até alegou recentemente que uma vez viu uma fita de sexo de Nicki Minaj, do Megan Thee Stallion. Obviamente, isso não foi confirmado, mas mesmo assim fez com que os usuários das redes sociais ouvissem.
Infelizmente, porém, foi recentemente relatado que a cantora está agora atrás das grades. De acordo com uma postagem no Instagram, ela foi presa em Dallas hoje cedo. Documentos legais obtidos pelo meio de comunicação mostram que ela está sendo acusada de roubo de propriedade entre US$ 30 mil e US$ 150 mil, um crime de terceiro grau no Texas.
Jaguar Wright acusada de roubo
Mais detalhes sobre a prisão de Wright não estão disponíveis no momento em que este artigo foi escrito, embora haja rumores de que ela foi levada sob custódia por supostamente não ter devolvido um caminhão U-Haul. É claro que os usuários das redes sociais também têm muitas teorias. O Twitter/X está atualmente inundado com demandas para que as autoridades a libertem e com rumores bizarros sobre quem poderia estar por trás disso. Novamente, isso não foi confirmado, mas provavelmente continuará até que os fãs tenham mais informações.
Infelizmente, esta não é a primeira vez que Wright se encontra em conflito com a lei. Em janeiro do ano passado, ela foi presa por uma suposta disputa doméstica com o marido. Ele compartilhou imagens de sua prisão online, bem como alguns detalhes da suposta altercação. Ele a acusou de confrontá-lo ao lado de um ex-membro do culto chamado Solar em uma barbearia, agredi-lo e jogar algumas cinzas de seu filho para fora de um carro.