Jamaica pode ser uma verdadeira tela de criatividade para a adidas

Jamaica pode ser uma verdadeira tela de criatividade para a adidas
Gostou? Compartilhe

A Jamaica é um país vibrante, cheio de vida, cultura, história e herança. Com sua influência se espalhando por todo o mundo, está pronto para ser escolhido, e a adidas acaba de fazer isso no sentido futebolístico, chegando como o novo parceiro técnico do país. As Três Listras agora têm a oportunidade de criar algo realmente especial.

Há uma certa energia que ressoa na ilha da Jamaica, com sua influência se estendendo por todo o mundo por meio de uma herança profundamente enraizada e da influência intercultural da comunidade caribenha. Agora, uma nova parceria entre a adidas e a Federação Jamaicana de Futebol parece destinada a celebrar a poderosa relação entre a cultura jamaicana e o futebol, com o potencial de impulsionar a marca e a nação a novos patamares criativos.

Não há muitas marcas que possam afirmar estar operando no auge da adidas quando se trata de design de kits no momento. As Três Listras estão saindo do que foi uma campanha incrivelmente bem-sucedida na Copa do Mundo, onde poucos questionariam a qualidade dos kits que produziram, aquele novo logotipo de desempenho marcando o que é uma era muito emocionante para a marca. E coincide com o início de uma nova parceria com a Jamaica.

Parece que a adidas já aproveitou um relacionamento existente com a estilista londrina Grace Wales Bonner, que parece ter se apoiado em sua herança jamaicana do lado de seu pai para criar um fusão sob medida de futebol, cultura e moda para esses novos uniformes. E com uma herança nacional tão rica, isso é apenas a ponta do iceberg.

Postado