Jay Electronica oficializou sua lealdade à Nação do Islã. No domingo (30 de janeiro), o rapper da Roc Nation adicionou uma nova tinta ao seu corpo em homenagem ao honorável ministro Louis Farrakhan , o atual líder da noi.
O trabalho do tatuador londrino Olivier Tattoo, a tatuagem apresenta o nome “Farrakhan” em fonte de script e fica acima da sobrancelha esquerda de Jay Electronica. O nativo de Nova Orleans postou um close-up de sua tatuagem no rosto no Instagram com a trilha sonora de Hitler Wears Hermes 8: Side B de Westside Gunn, colaboração “Free Kutter”.
“Como minha doce mãe diria… ‘Bem, filho, foda-se’”, escreveu Jay Electronica na legenda.
Jay Electronica, que está atualmente no Reino Unido para uma série de shows, não escondeu sua adoração pelo ministro Farrakhan e pela Nação do Islã , a organização religiosa nacionalista negra fundada por Wallace Fard Muhammad em 1930.
Seu tão esperado álbum de estreia em 2020, A Written Testimony , é repleto de discursos de Farrakhan, enquanto músicas como “Universal Soldier” e “Ezekiel’s Wheel” encontram o MC espiritual invocando Elijah Muhammad, o reverenciado líder da noi e mentor de Malcolm X que serviu de 1934 até sua morte em 1975.