Jay-Z invadiu a sessão de fotos de Beyoncé para a Vogue britânica com todos os seus filhos, e tudo tranquilo.
Beyoncé foi surpreendida pelo marido Jay-Z e seus filhos Blue Ivy, Sir e Rumi no set de seu novo ensaio para a Vogue britânica.
A megastar, que divulgou detalhes de seu novo álbum RENAISSANCE no início desta semana, estampa a edição de julho da bíblia da moda, com o editor-chefe Edward Enninful detalhando como a colaboração surgiu.
Escrevendo um artigo no Vogue.com e compartilhando mais detalhes no Instagram, Edward explicou como o fotógrafo Rafael Pavarotti criou o clima.
“Em uma manhã brilhante no início de abril deste ano – alguns dias após sua apresentação no Oscar (e primeira indicação) – ela chegou fresca da escola e pronta para filmar”, escreveu ele.
“T-shirt branca, jeans skinny, salto Louboutin, cabelo preso em rabo de cavalo: essa era a B no modo colaborador descontraído. Como é costume de Raf, ele começou o dia de filmagem reunindo todos em um círculo para um momento compartilhado de oração. Era um clima mágico e logo B estava andando por aí sentindo-se fácil e livre para ser ela mesma. Seu marido e filhos vieram surpreendê-la no set. Foi um dia em família – embora um pouco surreal.”
Para a capa de cair o queixo e as imagens que a acompanham, Beyoncé usa um casaco Schiaparelli Haute Couture de lantejoulas douradas, um espartilho de seda e leggings de lantejoulas da Harris Reed e uma jaqueta de couro preta combinada com leggings de vinil, entre outros looks marcantes.
Revelando que ela era “tão fácil” de trabalhar, Edward escreveu: “Nossa única vez que trabalhamos juntos aconteceu no final de 2020, quando as circunstâncias ditaram que o Zoom fosse nosso canal nos dias de filmagem: eu em Berlim, B nos Hamptons .
“Quando o mundo se abriu novamente, nos encontramos em uma festa organizada por um amigo em comum, onde, naturalmente, depois de uma pequena conversa apropriada, perguntei quando poderíamos fazer mais algumas fotos juntos. Enigmática como sempre, ela respondeu: ‘Acho que poderíamos fazer alguma coisa para julho’ e sumiu noite adentro”.
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.