JAY-Z está cortando laços com a D’USSÉ por transparência financeira

JAY-Z está cortando laços com a D’USSÉ por transparência financeira

JAY-Z entrou com uma ação contra a Bacardi . O magnata da música acreditava que a empresa privada de bebidas alcoólicas de propriedade familiar estava sendo desonesta sobre os registros financeiros de seu conhaque D’USSÉ.

A parceria do JAY-Z com a Bacardi em 2011 para lançar o D’USSÉ foi um grande negócio. Ele mandou um salve para  o conhaque em seu hit de 2013 com Beyoncé, “Drunk in Love”. “ Esse D’USSÉ é a parada, se eu mesmo disser, se eu mesmo disser, se eu mesmo disser”, ele cantou enquanto sua esposa cantava na faixa no topo das paradas. Ontem (20 de outubro), o TMZ informou que HOV acredita que houve uma quebra de contrato em seu acordo com a marca de álcool. O contrato afirma que a Bacardi deve “negociar de boa fé”, mas JAY não acha que eles estejam.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

Fontes dizem que a empresa do rapper de Nova York, SC Liquor, quer ter acesso aos registros financeiros da Bacardi porque suspeita que o valor de D’USSÉ está sendo reduzido . O TMZ acrescenta que JAY-Z e sua equipe jurídica dizem que o preço do conhaque está “bem abaixo do valor justo”. O canal citou anteriormente as demandas do processo dizendo: “Ele precisa de todos os livros e registros, a localização de todos os armazéns que armazenam barris, garrafas e acessórios D’USSÉ, bem como todas as informações sobre o inventário físico da Bacardi e seu processo de inventário”.

Por mais de uma década, o conhaque de JAY provou ser um marco na cultura hip hop. No single de 2018 de Cardi B, “Money”, ela fez referência ao popular licor. “Eu gosto dos meus manos escuros como D’USSÉ, ele vai comer isso como suflê”, disse ela. A bebida foi mencionada em muitas músicas durante seu tempo no mercado, tanto que em 2014, a Global Grind compilou uma lista de todas às vezes que o conhaque recebeu um grito. Artistas felizes em colocar a marca ainda mais no centro das atenções, adicionando-a a músicas como Lil Wayne , Rick Ross e Wale.

JAY se separando da Bacardi não seria a primeira vez que uma celebridade exigia a compra de uma marca. Em 2017, o ator George Clooney e seu sócio Rande Gerber venderam sua participação na popular tequila Casamigos . Esse acordo levou o par a sair com quase US $ 1 bilhão.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Motivada por Fake News, polícia apreende carros cenográficos utilizados na gravação de videoclipe do Poze do Rodo Postagem anterior Motivada por Fake News, polícia apreende carros cenográficos utilizados na gravação de videoclipe do Poze do Rodo
Kappa celebra 30º aniversário da Interscope Records com uma incrível Collab Próxima postagem Kappa celebra 30º aniversário da Interscope Records com uma incrível Collab
error

Gostou do site? Compartilha com geral!