Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

“Tudo bem”: Jay-Z fala sobre o fã que escolhou $500 mil em vez de jantar com ele

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

O debate filosófico do hip-hop em torno de “Jantar com Jay-Z ou $500 mil” atingiu a time line de muitas pessoas mais uma vez. É um discurso interminável que surge nas redes sociais a cada poucos meses. E, embora essa conversa permaneça principalmente no X (antigo Twitter) e outras plataformas de mídia social, um homem apresentou sua escolha ao próprio Hov. Você pode imaginar que haveria muitas coisas a dizer a Jay-Z durante uma breve interação, mas de alguma forma, esse homem se sentiu compelido a informá-lo de que está recusando o jantar.

Em um vídeo que surgiu esta semana, um homem cruzou o caminho de Jay-Z, presumivelmente no jogo Cowboys-Chargers. Enquanto Hov parecia estar saindo do local, o indivíduo disse a Jay-Z: “Ei, Hov, estou pegando os $500 mil. Não estou aceitando o jantar, estou pegando os $500 mil.” Jay-Z deu um sorriso antes de cumprimentar o homem e responder: “Tudo bem.” Isso marca uma das primeiras vezes em que Jay reconheceu o debate e parece que, mesmo com sua riqueza, ele sabe o quão longe $500 mil podem levar alguém nesta economia.

Em grande parte, Jay-Z evitou essas perguntas no passado. No entanto, elas continuaram a ser persistentes no discurso geral da cultura. Pusha T, por exemplo, uma vez disse que optaria pelos $500 mil, citando seus frequentes convites para o Roc Nation Brunch. Enquanto isso, HaHa Davis detalhou o encontro anticlimático que teve com a lenda do Brooklyn. Aparentemente, Jay nem pediu comida. Em seguida, houve um tweet da TIDAL que simplesmente dizia: “Pegue os $500 mil”.

 

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN