Jay-Z fala  sobre o seu segundo disco  In My Lifetime Vol. 1 ;  Questlove  também comentou sobre o  álbum

Jay-Z fala sobre o seu segundo disco In My Lifetime Vol. 1 ; Questlove também comentou sobre o álbum

Quando JAY-Z aparece nas redes sociais, os fãs de Hip Hop prestam atenção. No domingo (16 de janeiro), uma discussão surgiu no Twitter sobre o segundo álbum de Hov de 1997,  In My Lifetime Vol. 1 .

Enquanto muitos difamam o álbum devido ao vídeo de “Sunshine” e singles como “I Know What Girls Like”, o álbum é amado pelos fãs obstinados de Hov por músicas como “Imaginary Players”, “Where I’m From”, “You Must Love Me” e a introdução do álbum, “A Million And One Questions” entre outros.

Questlove  assumiu a defesa do Vol. 1, destacando os sentimentos do público em geral sobre o álbum giram em torno dos sentimentos pessoais de Hov pelo projeto.

“Nosso principal argumento é o ódio dele pelo Vol 1”  , disse o baterista do The Roots. “Ele está envergonhado por tentar fazer um monstro e não colocar números. Mas MUITO desse lp contém seus melhores momentos. Lute comigo @sc.”

Hov respondeu rapidamente, dando uma pequena visão do processo de gravação do álbum ao mesmo tempo.

“Concordo”, disse o Rock & Roll Hall of Fame. “Mais ainda, eu sei o que poderia ter sido, então isso me assombra… streets is watching foi a primeira música feita!”

O álbum teve sucesso comercial em 1997, estreando em terceiro lugar com mais de 138.000 cópias vendidas. No entanto, não seria até o  Vol. de 1998. 2 , onde Hov começou seu domínio da parada da Billboard 200 quando seu terceiro álbum se tornou seu primeiro número 1 e o primeiro de seu recorde de 14 sucessos solo.

A história revisionista em relação ao álbum evoca outro momento do Hip Hop reajustando suas visões sobre um determinado tema.

Em 1999, Kool Moe Dee criou um “Rapper Report Card” especificamente para o Book Of Rap Lists da Ego Trip , onde ele cobrava um B ou B+ para lendas como Hov, DMX , Big Pun , Diddy , Snoop Dogg , Nas , Ice Cube e The Roots .

Em uma entrevista recente com Rock The Bells , Kool Moe Dee explicou por que ele não deu As a esses rappers.

“No final dos anos 90, Lauryn Hill, JAY-Z, muitas dessas pessoas eram recém-chegadas na época”, explicou ele. “JAY-Z, Nas, Lauryn Hill e DMX eram meus favoritos na época. Mas eu disse, vamos detalhar um pouco mais, e eu estava fazendo questão de dizer às pessoas que Lauryn Hill era muito melhor do que muitos MCs na época, e muitas pessoas não lhe deram o crédito .”

Ele acrescentou: “Saber o que JAY-Z estava fazendo em 98 é totalmente diferente de 94 mesmo ou 2004. Se eu tirar um tempo para refazer as notas agora, definitivamente refletirá como as coisas terminaram”.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

L7NNON e João Zoli estão juntos no som  “Um Pouco Mais” Postagem anterior L7NNON e João Zoli estão juntos no som “Um Pouco Mais”
FBI pede aos participantes do Astroworld que enviem fotos e vídeos do festival Próxima postagem FBI pede aos participantes do Astroworld que enviem fotos e vídeos do festival
error

Gostou do site? Compartilha com geral!