Jay-Z faz duas críticas ao Grammy por esnobar a Beyoncé: ‘Mais Grammys, Sem Álbum do Ano

Jay-Z faz duas críticas ao Grammy por esnobar a Beyoncé: ‘Mais Grammys, Sem Álbum do Ano
Gostou? Compartilhe

O rapper Jay-Z teve algumas palavras para o Grammy em relação ao desprezo do álbum “Renaissance” de Beyoncé para o prêmio de Álbum do Ano em 2023. Ele criticou a Recording Academy quando subiu ao palco para receber o prêmio Dr. Dre Global Impact.

Após agradecer a Dr. Dre e outros, o artista iniciou um discurso destacando que Beyoncé ganhou a maioria dos Grammys de todos os tempos, mas nunca levou o prêmio de Álbum do Ano.

[expander_maker id=”2″ more=”Leia a Notícia completa” less=”Recolher”]

“Pelo menos cheguem perto de acertar, e obviamente é subjetivo. Vocês não precisam aplaudir tudo. Obviamente é subjetivo porque é música e é baseado em opinião, mas vocês sabem de algumas coisas, eu não quero envergonhar esta jovem senhora, mas ela tem mais Grammys do que todos. Mas nunca ganhou o álbum do ano. Então, até pelos seus próprios critérios, isso não funciona”, disse Jay-Z. “Pensem sobre isso. A maioria dos Grammys, nunca ganhou o álbum do ano, e vocês sabem, alguns de vocês vão para casa esta noite sentindo que foram roubados. Alguns de vocês podem ser roubados. Alguns de vocês não pertencem a uma categoria.”

O último álbum de Beyoncé, “Renaissance”, perdeu o prêmio de Álbum do Ano para “Harry’s House” de Harry Styles na cerimônia de 2023. A cantora realizou uma turnê por estádios para o álbum no ano passado e lançou um filme documentário em dezembro relacionado à turnê e ao álbum.

[/expander_maker]

Postado