Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Jay-Z Lançará um Novo Álbum em 2024

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Jay-Z abalou o mundo do rap quando lançou uma colaboração com D’Angelo este ano, mas talvez ele não tenha terminado. Além disso, o diretor Hidji World –– que trabalhou com A$AP Rocky, Metro Boomin, Future e muitos outros superastros do rap –– recentemente deu uma prévia de uma filmagem que dirigiu no domingo (28 de janeiro) para um álbum de 2024 de Hov. Claro, isso é apenas especulativo e em grande parte baseado nas esperanças dos fãs, já que o lendário de Nova York não disse nada por si mesmo. No entanto, com um projeto visual marcado como uma filmagem para um projeto neste ano, não esperaríamos nada menos do que uma audiência explosiva.

Além disso, Jay-Z não lançou um projeto completo desde o excelente 4:44 de 2017. Na entrevista com Gayle King para a CBS, ele não fechou a porta para outro álbum, mas observou que teria que ser algo realmente especial para ele dedicar tempo necessário. Assim, talvez o homem de 54 anos finalmente tenha encontrado essa razão… ou tudo isso é apenas uma brincadeira para enlouquecer as pessoas online. Hoje em dia, não podemos descartar isso, e com um catálogo e uma carreira tão reverenciados e bem-sucedidos como os dele, ele não nos deve nada além de um espetáculo nas redes sociais.

Hidji World sugere Álbum de Jay-Z em 2024

Pelo bem dos fãs de Jay-Z (e para os ouvidos de qualquer pessoa que goste de música), esperamos estar errados sobre isso provavelmente ser uma distração. Ainda assim, surge a pergunta: o que Hidji World está fazendo relacionado a ele que o levou a dar essa dica em sua história do Instagram no domingo? O MC de “Can I Live” está ocupado colaborando com a Moncler; que tempo um bilionário tem para fazer um novo álbum, videoclipe ou qualquer outra coisa? Provavelmente descobriremos com o tempo (afinal, isso tem uma data de validade em 2024), e quando descobrirmos, até os menores movimentos de carreira certamente empolgarão os fãs.

Enquanto isso, a disputa entre ele e Dame Dash sobre a Roc-A-Fella ainda é uma batalha intensa, embora unilateral. Jay tem problemas mais urgentes para lidar e também muito mais sucesso a conquistar em seus diversos campos.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN