Chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (16), “Amanhã”, o primeiro álbum oficial da carreira solo de Jean Tassy, sendo um rebranding do artista e apresentando um novo lado de sua musicalidade e imagem, passeando entre o pop, neo soul, indie, nova MPB e hip-hop.
O projeto traz parcerias de Marina Sena, Fleezus, SPVIC (Haikaiss), Don e Davi Sabbag, além de produção musical de Iuri Rio Branco, que já soma mais de 20 milhões de reproduções em colaborações com Jean. O disco possui um visual album, que será disponibilizado no canal oficial do artista, com um vídeo formato visualizer exclusivo para cada faixa.
“Amanhã” encerra a cronologia criada com os EPs “Anteontem”, “Ontem” e “Hoje”. O projeto é versátil, passeando entre diversos gêneros e temáticas, atingindo tanto o público jovem quanto mais maduro, do urbano ao convencional.
A faixa de trabalho, “Cadê Nosso Sol?”, abre o projeto e apresenta um Jean próximo a sonoridade conhecida pelo público, com características do hip-hop no instrumental, porém explorando melodias elaboradas e com influências diretas do pop e R&B contemporâneo. “Cadê Nosso Sol?” carrega forte musicalidade, onde Jean aborda uma reflexão madura e filosófica sobre os erros do ser humano e suas consequências.