Jim Jones acredita que a indústria da música não está interessada no talento. “Eles olham os números”.

Jim Jones acredita que a indústria da música não está interessada no talento. “Eles olham os números”.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==
Jim Jones acredita que a indústria da música não está interessada no talento. "Eles olham os números". - Rapgol Magazine

A indústria da música está perdendo talentos? Jim Jones pensa assim. Como um artista veterano, Jones viu várias mudanças na cena do Hip Hop. Muita coisa mudou no gênero desde seu início e, com o advento das mídias sociais, toda a indústria mudou a forma como busca, desenvolve e promove talentos. Durante sua recente entrevista com o The Breakfast Club, Jones, que sempre fala sobre os meandros da indústria, disse acreditar que as gravadoras estão mais preocupadas com a popularidade do que com o talento real.

“O que é tão triste sobre o que está acontecendo na indústria da música [é] que eles não procuram mais por talento, eles procuram por números”, disse o ícone do Dipset. “Isso é assustador porque você pode ter o talento mais bullsh * t e fazer o registro mais bullsh * t, e enquanto esse álbum se tornar viral e clicar em um número, há uma gravadora que vai te dar uma merda de dinheiro. por causa de suas análises e seus números. E eles vão ignorar todas as pessoas que têm talento que poderia ser o próximo Michael Jordan ou o próximo Drake ou o próximo Dipset. “

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Veja quais são os 4 escudos brasileiros eleitos entre os melhores do mundo; escolha foi de uma revista inglesa. Postagem anterior Veja quais são os 4 escudos brasileiros eleitos entre os melhores do mundo; escolha foi de uma revista inglesa.
Yung Nobre lança o videoclipe “Artilheiro”. Próxima postagem Yung Nobre lança o videoclipe “Artilheiro”.
error

Gostou do site? Compartilha com geral!