Jim Jones & Maino participam de “Biggest Fan” de M Dot Taylor

Jim Jones & Maino participam de “Biggest Fan” de M Dot Taylor

Gostou? Compartilhe

Isso é o que acontece quando dois dos grandes do Hip-Hop entram na sua música. Em comemoração ao 50º aniversário do Hip-Hop, M Dot Taylor recrutou Jim Jones e Maino em seu novo single e vídeo intitulado “Biggest Fan”.

Originário de Detroit, mas agora baseado em Los Angeles, M Dot Taylor é um ex-veterano militar que tornou sua missão inspirar e motivar audiências ao redor do mundo. A estrela em ascensão possui uma história de resiliência e tragédia (perda de ambos os pais), usando o poder da música para curar e elevar. Até o momento, M Dot Taylor colaborou com realeza do Hip-Hop, incluindo Ice T, Dr. Dre, 50 Cent, Ice Cube e outros.

“Biggest Fan” é produzido pelo lendário Zaytoven, o que é exatamente por que a colaboração se concretizou.

M Dot Taylor afirma: “Eu queria trabalhar com o Zaytoven, então entrei em contato com ele e ele fez uma faixa personalizada com a vibração exata que eu pedi. Depois que ele me enviou a faixa, eu quis ir para Atlanta para deixá-lo ouvir o que eu fiz imediatamente. Depois que ele ouviu, conversamos sobre alguns movimentos de negócios que tenho vindo a desenvolver em um futuro próximo, e então entrei em contato com minha família Dipset em Nova York. Deixei eles ouvirem a faixa, e os Lobby Boyz me disseram para aparecer em Nova York e transformar isso em um filme. O resto é história. Um grande abraço para o Jim, Maino, Zaytoven, Pone730 e meu irmão Will C.”

A parte incrível é que o vídeo foi gravado durante a primeira visita de M Dot Taylor a Nova York. Com Will C da Street Heat liderando a visão criativa do visual, era apenas certo que eles criassem uma autêntica bodega de Nova York, com as vibrações da varanda da frente do bairro.

M Dot Taylor adiciona: “O que gosto no Jim, Maino e Zaytoven é que todos eles estão ligados à grandeza e longevidade. Eles continuam encontrando maneiras de permanecer no topo do jogo enquanto mantêm o respeito de seus colegas na indústria. Existem muitos artistas de um sucesso só por aí, mas a combinação desses três catálogos é incrível.”