João Felix x adidas conectados no relançamento do  chip GMR.

João Felix x adidas conectados no relançamento do chip GMR.

Dando ao produto um novo ângulo, a adidas relançou o chip GMR com algumas atualizações na tecnologia, permitindo que ele seja usado tanto no controle de desempenho quanto no aspecto de jogos.  A marca das Três Listras recrutou João Félix como o rosto deste GMR renovado.

No início deste ano, a adidas lançou o chip GMR , dando aos usuários a capacidade de medir passes, força de chute, distância e velocidade em campo, para desbloquear recompensas exclusivas no jogo no FIFA, para melhorar sua equipe OVR e competir nas tabelas de classificação. Mas agora seu uso foi estendido, então, em vez de apenas ser compatível com FIFA mobile, a marca e palmilha GMR agora é capaz de analisar o desempenho dos usuários em campo e sincronizar estatísticas sem fio com o aplicativo GMR, mostrando a potência do tiro, sprints, chutes, e distância. Isso significa que, embora os usuários ainda sejam capazes de comparar seu desempenho com o dos melhores e médios usuários diariamente, o GMR também é útil para aqueles que desejam continuar a treinar por conta própria.

Leia  Diego Maradona é homenageado com estátua em Santiago del Estero

Autor

  • CRIAA

    Criaa da Zona Oeste do RJ. Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada. Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Instagram did not return a 200.