Joe Budden Revive Polêmica Tory Lanez e Megan Thee Stallion

Joe Budden Revive Polêmica Tory Lanez e Megan Thee Stallion
Gostou? Compartilhe

O apresentador Joe Budden voltou a falar sobre o caso que condenou Tory Lanez por atirar em Megan Thee Stallion em 2020. Em um episódio recente de seu podcast, ele e seus co-apresentadores decidiram revisitar o caso.

A equipe jurídica de Lanez recentemente tentou apresentar novas evidências, alegando que Jauquan Smith, motorista de Lanez na noite do tiroteio, viu Kelsey Harris, ex-amiga de Megan, segurando uma arma. Essa evidência foi rejeitada, levando Budden a compartilhar sua opinião.

“Eu acredito que ele é mal-humorado”, disse Budden. “Nunca vi uma celebridade atirar em alguém por menos. Pessoas que têm muita coisa acontecendo. Ele tinha muita coisa acontecendo, um dos artistas mais populares da época. Agora, não tão bem-sucedido quanto ela [Megan Thee Stallion] na época. Mas estou pressionado a acreditar nisso.” Essa é a opinião dele, não um fato. Mas vamos continuar.

Budden continuou: “No calor do momento, por que Tory está tão irritado? Alguém me diz por que Tory Lanez está tão irritado naquele momento. Eu atiro em você, eu atiro em você, eu sou o único que quer falar sobre isso.”

Antes que você interprete mal, Budden esclareceu que Megan Thee Stallion pode não ter fabricado sua história, mas sugeriu que outras pessoas podem ter influenciado a narrativa. “Bem, primeiro de tudo, eu acho que isso está acima dela”, comentou Budden quando questionado sobre Megan mentir. “Eu não acho que ela inventou. Ela é apenas um peão nisso. Essa jogada é maior do que ela. Ela não inventou nada. Não vou dizer quem eu acho que inventou. Mas não foi ela.”

Além disso, Budden também discutiu Kelsey Nicole, ex-melhor amiga de Megan, cujo nome foi o foco do julgamento e esteve envolvida no incidente. Ele mencionou que Kelsey o contatou anteriormente, pedindo para que ele não falasse sobre o caso. “Mano sabe lá fora quem é, não vou dizer na transmissão. Mas eu sei exatamente quem é, eu sei como a arma chegou lá, eu sei de quem era a arma. E achei estranho da última vez que falamos sobre essa merda, a Kelsey entrar no meu DM falando, ‘Ei, não fale mais sobre essa merda’. Por quê? Você tem imunidade. É estranho… Muito estranho. Por que você não quer que alguém fale sobre um dos maiores casos em tantos anos? Acho que esse é um estado assustador se é assim que pensamos sobre homens negros. É um estado realmente assustador. Você acabou de pegar alguém entre os 5% melhores e disse que ele vai atirar em alguém por causa do ego masculino.”

E Budden continuou. Ele ainda distinguiu entre brigas e o ato de atirar, que ele descreveu como seu principal problema com a história de Megan: “Brigas e imprudência ainda são diferentes de ‘ele me atirou’, o que tem sido meu problema com Megan esse tempo todo.”

Caso você tenha perdido, em agosto de 2023, Tory Lanez foi condenado a 10 anos de prisão por atirar em Megan Thee Stallion. Após a decisão de um júri de seus pares, o advogado de Lanez entrou com vários recursos. Em junho, a esposa de Lanez, Raina Chassagne, pediu o divórcio. Megan Thee Stallion, atualmente em turnê com GloRilla, encontrou recentemente apoiadores de Lanez e parecia desconfortável. Apesar da condenação de Lanez, artistas como Drake, Fivio Foreign, Chris Brown e Meek Mill mostraram apoio a ele.

Postado