Joey Badass quase foi gerenciado por Jay-Z

Joey Badass quase foi gerenciado por Jay-Z

Gostou? Compartilhe

Joey Badass está de volta à música após um tempo dedicado à atuação. No dia 13 de maio, o rapper apareceu ao lado de Big Sean e Ab-Soul em um freestyle especial da Red Bull Spiral, mostrando que ainda tem muito a dizer. Mas o momento mais surpreendente veio durante a entrevista ao lado da performance, quando Joey compartilhou um capítulo pouco conhecido de sua trajetória: ele quase assinou com a Roc Nation, de ninguém menos que Jay-Z.

O artista contou que, ainda aos 17 anos, viu seu nome chegar até o ícone do rap e empresário bilionário. Jay-Z não queria contratá-lo como artista, mas sim gerenciá-lo — uma proposta que Joey descreveu como “o maior sonho possível”. No entanto, o acordo acabou não acontecendo.

“Não foi uma escolha minha seguir de forma independente”, confessou Joey. “Foi uma falha de comunicação da qual eu nem participei. Eu era só um garoto do Brooklyn. Isso era o auge do que eu podia sonhar.”

Segundo ele, a presença de um gerente já ativo na época pode ter atrapalhado a negociação com Jay-Z. “Até hoje me pergunto se foi isso que estragou tudo.”

Anos depois, os dois quase colaboraram novamente, desta vez no cinema. Joey Badass foi sondado para o elenco do filme The Harder They Fall, produzido por Jay-Z. No entanto, o convite veio em um momento em que Joey já estava comprometido com a série Power Book III: Raising Kanan, do universo de 50 Cent, o que inviabilizou sua participação.

Apesar das oportunidades perdidas, fãs seguem esperançosos de ver uma união entre os dois nomes fortes do Brooklyn no futuro.