Como parte de seu campo de treinamento na sede global da marca em Herzogenaurach, Alemanha, os jogadores do Arsenal puderam se aventurar nos arquivos da adidas, onde puderam conferir uniformes e chuteiras que marcaram história.
Com o trabalho duro na preparação para a próxima campanha, parece que o Arsenal encontrou um pouco de tempo de inatividade para abrir os Arquivos da adidas – um lugar que apresenta algumas das maiores e mais icônicas criações da marca de seus anos de funcionamento.
O arquivo abriga uma incrível exposição de produtos, incluindo chuteiras usadas na final da Copa do Mundo de 1954 entre Alemanha Ocidental e Hungria, as chuteiras da Copa do Mundo de 2006 de Zinedine Zidane, bem como várias camisas cult adidas do Arsenal ao longo dos anos.
Os jogadores receberam até a honra de conseguirem manusear esses objetos únicos, incluindo o Predator Precision de David Beckham.
A turnê os viu conhecer a história da adidas com produtos exibidos de cada década, desde a formação de Adi Dassler no final da década de 1940 até os dias atuais.