Jornal Folha de São Paulo fala sobre os rappers brasileiros que foram expulsos das Forças Armadas por causa de suas letras.

Jornal Folha de São Paulo fala sobre os rappers brasileiros que foram expulsos das Forças Armadas por causa de suas letras.

Os casos de Big Bllakk e Patriick RL ecoam perseguições que afetam sobretudo homens negros ligados ao hip-hop.

O jornal Folha de São Paulo fez uma extensa matéria falando sobre o caso dos rappers Big Bllakk e Patriick RL que por se expressarem através de suas músicas e poesias, foram expulsos das forças armadas e estão com sérios problemas.

Além da expulsão, o rapper teve seu certificado de reservista retido por dois anos. Sem ele, não pode exercer cargos públicos e solicitar passaporte, por exemplo.

Veja a matéria completa.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Derek lança sua nova mixtape “El Derek” com 23 faixas e recheada de participações. Postagem anterior Derek lança sua nova mixtape “El Derek” com 23 faixas e recheada de participações.
Marcus Rashford é vítima de racismo na Inglaterra. É o terceiro jogador do Manchester United somente em uma semana. Próxima postagem Marcus Rashford é vítima de racismo na Inglaterra. É o terceiro jogador do Manchester United somente em uma semana.
error

Gostou do site? Compartilha com geral!