Se você tá ligado(a) na cena, já sabe que ela é a aposta da Kondzilla no Drill, né? Mas a parada vai muito além disso! Nessa entrevista, a MK abre o jogo sobre tudo: desde os perrengues iniciais até a criação do álbum “Meu Karma”, passando por suas inspirações, processo criativo e planos pro futuro.
A história dela é daquelas que inspiram. Ela veio de uma quebrada, encarou os desafios e tá mostrando que pode chegar longe. E o mais legal é que ela não tá sozinha nessa caminhada, contou com o suporte da equipe e da galera da Kondzilla,
Nessa entrevista, a MK não só compartilha os rolês da sua carreira, mas também mostra um pouco do seu lado mais pessoal. Ela fala sobre as parcerias nos beats, suas influências do funk e como a vida na quebrada inspira suas letras.
Então, se você é daqueles(as) que curte uma vibe autêntica e tá sempre de olho nas novidades da cena rap, não pode perder essa entrevista! A MK tá representando a nossa quebrada e mostrando que tem muito talento pra somar no cenário musical brasileiro.