A estrela de Jude Bellingham continua a subir tanto dentro quanto fora de campo, e relatos sugerem agora que o meio-campista do Real Madrid e Golden Boy está prestes a assinar um acordo de endosso de vários milhões de libras com a Louis Vuitton.
Parece que tudo o que Jude Bellingham toca no momento se transforma em ouro; desde sua mudança para o Real Madrid no verão, o meio-campista inglês progrediu tanto em termos de desempenho quanto de perfil, com suas proezas em campo sendo acompanhadas por aparições em eventos de alto perfil, como o desfile de moda masculina da Louis Vuitton de Pharrell durante a Semana de Moda de Paris deste ano. E agora, essa conexão com a casa de moda de luxo francesa está prestes a dar um passo ainda maior, com relatos sugerindo que Bellingham está prestes a assinar um acordo de endosso de vários milhões de libras com a Louis Vuitton.
Além de sua aparição no desfile de moda de Paris, Bellingham também estava vestindo um terno completo da LV quando recebeu o Troféu Kopa na cerimônia do Ballon d’Or deste ano, exibindo ainda mais sua apreciação pela marca – um sentimento que parece ser bastante mútuo. O jovem de 20 anos atualmente tem apenas um contrato de patrocínio com a adidas, para quem ele está solidificando rapidamente sua posição como o rosto da icônica linha Predator, um ponto enfatizado quando recebeu uma versão personalizada especial da chuteira da marca.
Ainda não foi assinado nada entre a LV e o jogador, mas não há fumaça sem fogo, e Bellingham se juntaria a um número crescente de jogadores que têm ingressado recentemente no mundo da moda, incluindo Jack Grealish do Manchester City, que assinou um acordo de sete dígitos com a Gucci no ano passado, enquanto nomes como Marcus Rashford, Raheem Sterling, Son Heung-Min e Bukayo Saka têm participado de campanhas da Burberry nos últimos anos.
A LV tem um impressionante histórico de trabalhar com alguns dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos, produzindo campanhas passadas com nomes como Pelé, Diego Maradona e Zinedine Zidane, enquanto a campanha publicitária xadrez de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo antes da Copa do Mundo do ano passado já se tornou icônica.