Juicy J fala sobre Mac Miller e o abuso com as drogas: Ele levou “Todo Tipo de Drogas Possíveis”

Juicy J fala sobre Mac Miller e o abuso com as drogas: Ele levou “Todo Tipo de Drogas Possíveis”

Juicy J revelou recentemente que Mac Miller uma vez trouxe um “kit de festa” com muitas drogas diferentes para o estúdio antes de sua morte. Ele refletiu sobre o momento durante uma entrevista recente com Allison Kugel. Juicy J afirma que se arrepende de não ter retirado as drogas dele e de não ter sido uma influência melhor.

“Estávamos no estúdio de gravação, e ele tinha um kit de festa… era como todo tipo de droga que você pode imaginar, e estava em um pacote ou caixa, sei lá”, disse Juicy J. “Ele tira essa caixa e usa algumas coisas, e me oferece cocaína. Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria pegado aquela caixa. E eu sei que ele provavelmente teria tentado brigar comigo, mas eu teria pegado aquela caixa e jogado no vaso sanitário e dado descarga.”

Juicy J expressou seu pesar pela situação e pelo que poderia ter sido feito para ajudar Mac Miller. A história serve como um lembrete dos perigos das drogas e da importância de apoiar e cuidar dos amigos em momentos difíceis.

 

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

Em seguida, Juicy J discutiu sua relação mais ampla com o falecido rapper. “Eu conheci o Mac Miller quando ele tinha uns 17 anos”, disse ele a Kugel. “Eu organizei a festa de aniversário de 18 anos dele no meu estúdio… Ele era como um irmão mais novo para mim. Eu odiava vê-lo fazer isso. Ele tinha cerca de 25 ou 26 anos quando faleceu, então já era um homem adulto. Eu via o que ele estava fazendo, mas não disse nada. Apenas disse a ele: ‘Estou de boa, tudo certo. Vamos apenas terminar a música’. Juro, se eu pudesse voltar atrás no tempo, teria pego aquela caixa e jogado aquela caixa do outro lado da rua.”

A história de Juicy J destaca a complexidade das relações pessoais e a dificuldade de enfrentar situações difíceis, especialmente quando se trata de amigos queridos. É um lembrete de como a preocupação e a intervenção podem ser cruciais quando alguém está lutando contra problemas de saúde mental e abuso de substâncias.

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.