Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Julgamento de YSL RICO: Ralo Expressa Opinião Sobre o Caso de Young Thug

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

O tão esperado julgamento de Young Thug, acusado de várias infrações ligadas a gangues no caso YSL RICO, teve início na semana passada, trazendo consigo uma dose considerável de caos. Rumores sobre o Juiz Ural Glanville considerar um julgamento nulo já começaram a circular. Thugger está sendo acusado de liderar o que os promotores chamaram de “gangue de rua criminosa”, embora ele mantenha sua inocência. Fãs e colegas continuam a clamar pela libertação do rapper, que está detido há mais de um ano.

A Perspectiva de Ralo após Cumprir Pena

Ralo, recém-saído de sua própria temporada atrás das grades, recentemente comentou sobre o caso nas redes sociais. Ele explicou sentir que a acusação não tem um caso sólido contra o rapper de 32 anos e, em vez disso, estão tentando fazê-lo assumir a responsabilidade por crimes cometidos por outros ao seu redor. Além disso, Ralo acredita que Young Thug deveria ser libertado imediatamente, classificando as acusações como “fracas”.

Leia Mais: Ralo Bloqueado nas Redes Sociais, Sua Equipe Anuncia

Ralo Opina Sobre o Julgamento de Young Thug

“O julgamento de Young Thug tá fraco pra c*ralho”, twittou Ralo ontem (29 de novembro). “Eu nem consigo acreditar que estão dando tanto trabalho para o Jeff com essas acusações fracas. Mais vale a pena deixarem ele ir. Sinto que estão apenas tentando culpá-lo por coisas que os caras ao redor dele estavam fazendo. Isso é ridículo!” Embora muitos fãs concordem com a mensagem de Ralo, alguns estão curiosos sobre como ele conseguiu compartilhá-la. Foi anunciado recentemente que ele foi bloqueado das redes sociais. Sua equipe divulgou a notícia em seu nome na semana passada, afirmando que ele terá que esperar para concluir um programa antes de se reconectar com os fãs.

[Via]

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN