Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Reflexões Sobre o Selvagem Calvário de Young Thug À Medida que o Início do Julgamento se Aproxima

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Com o julgamento de Young Thug marcado para começar na segunda-feira, as redes sociais reservaram um momento para refletir sobre tudo o que aconteceu desde que Young Thug foi preso há mais de 17 meses. A conta X ThuggerDaily postou uma longa lista de cada coisa selvagem que aconteceu. Enquanto o tweet completo está postado abaixo, os destaques incluem Donald Trump acusando Fani Willis de se envolver com YSL Mondo, um réu descoberto em um relacionamento com seu guarda na prisão, e alguém invadindo as telas do tribunal para reproduzir pornografia.

No entanto, após quase um ano de seleção do júri, o julgamento de Thug começará na segunda-feira. Depois de mais de 20 acusações, apenas seis homens irão a julgamento, incluindo Thug. Apesar disso, ainda houve muitos dramas. O advogado de Thug foi formalmente advertido pelo juiz. O advogado foi ouvido chamando um dos testemunhas pré-julgamento da acusação de “farsa”. Da mesma forma, o advogado de Ya Gotti foi avisado após uma discussão verbal sobre Gotti ter sido negado o direito de ter uma linha de visão clara para o júri.

Fora da sala do tribunal, Mariah The Scientist continua a provar ser a “meta de esposa” em relação a Young Thug. “Sinto que ele definitivamente quer se casar e sinto que eu também quero. Acho que ser imaginativo pode ajudar todo ser humano na Terra a não perder a cabeça. É como um pequeno estado de delírio”, disse Mariah à XXL. Além disso, ela observou que passa “o dia todo” pensando em uma coisa. Essa coisa é como será a vida com Thug quando ele finalmente for libertado da prisão.

Esse sentimento é algo ao qual Mariah tem aderido há muito tempo. “Sinto que, e isso é honesto, não há ninguém no planeta Terra que possa se intrometer entre mim e apoiar meu homem. Desculpe, simplesmente não vai acontecer”, afirmou Mariah em uma entrevista em setembro.

[via]

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN