Juventude surpreende ao entrar em campo usando óculos escuros , entenda
O jogo do Juventude contra o Corinthians, nesta quarta-feira (17), pelo Campeonato Brasileiro, chamou atenção por um motivo peculiar: os jogadores entraram em campo usando óculos escuros esportivos. Essa ação inusitada foi uma iniciativa da Chilli Beans para divulgar seu pilar esportivo, abrindo seu portfólio para se comunicar com o público esportivo em um dos jogos com maior audiência da rodada.
Após a partida, que terminou com a vitória do Juventude, um vídeo foi publicado nas redes sociais revelando a brincadeira. Nele, o jogador Nenê encena uma coletiva de imprensa e coloca os óculos escuros em seu rosto, gerando ainda mais curiosidade sobre a ação.
“Ficamos honrados quando a Chilli Beans nos procurou interessada em realizar esta ação junto ao Juventude. Somos um Clube aberto para possibilidades comerciais e que costuma abraçar ideias e iniciativas criativas. Entendemos que o Ju tem tudo a ver com a Chilli Beans, uma marca expressiva e que certamente caminhará conosco em outras oportunidades”, afirmou Bruno Zaballa, vice-presidente de marketing do Juventude.
“O time do Juventude está fazendo uma trajetória muito bonita, chegou à final do Gauchão e quer defender sua permanência na elite do campeonato mais difícil do Brasil. Fizemos essa ação confiando também no potencial do clube como um todo e até mesmo na partida de hoje, considerando o histórico positivo contra o adversário e a força como mandante”, complementou Zé Caporrino, Head de Criação da House Chilli Beans, responsável pelo posicionamento e campanhas publicitárias das marcas Chilli Beans e Ótica Chilli Beans.
A parceria entre Juventude e Chilli Beans busca unir a paixão pelo futebol com o estilo autêntico da marca de óculos. Para Caito Maia, fundador da Chilli Beans, essa colaboração proporciona aos fãs a oportunidade de expressar sua admiração pelo esporte de forma única e com muita personalidade.
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.