K. Michelle Anuncia Saída do R&B e Afirma Que Vai Continuar na Música Country.

K. Michelle Anuncia Saída do R&B e Afirma Que Vai Continuar na Música Country.

Gostou? Compartilhe

K. Michelle anunciou recentemente seu próximo álbum, “I’m The Problem”, com lançamento previsto para setembro de 2023. Junto com a notícia, ela também lançou um novo single emocionante intitulado “I’m The Problem”. Este será o último álbum de R&B que ela lançará, marcando sua saída do gênero. Recentemente, a artista conversou com o The Shade Room para discutir essa mudança em sua carreira.

K. Michelle compartilhou que está prestes a participar de um álbum tributo a um de seus grupos favoritos de sua infância, The Judds. Ela expressou sua empolgação com a oportunidade, chegando até a ficar emocionada. Jelly Roll, Dolly Parton, Blake Shelton e outros também estão presentes em “A Tribute to the Judds”, que está programado para ser lançado em outubro deste ano. “Foi realmente surreal porque eles continuavam dizendo que eu não poderia cantar isso porque sou negra”, explicou. “Eu só fazia R&B porque vocês continuavam me dizendo que não podia fazer isso por causa de como eu pareço ou me comporto.”

 

K. Michelle afirma que “I’m The Problem” será seu último álbum de R&B

“Ver um ciclo completo, isso é loucura para mim”, continuou ela. “Ver que você está em um álbum com Dolly Parton e todos os outros.” K. Michelle também descreveu sua experiência ao se apresentar no CMA Fest, revelando que foi muito diferente das apresentações que fez no passado. Ela diz que, novamente, se sentiu limitada em suas apresentações anteriores devido a quem ela é. “O CMA Fest é enorme para qualquer artista country”, explicou. “Foi simplesmente incrível para mim.”

“É realmente louco, porque quando faço coisas no meu gênero pelo qual sou conhecida, sinto que tenho que lutar com as pessoas para cantar minha música”, revelou. A artista continuou dizendo que, se for para lutar por algo, prefere lutar por algo que possa inspirar a geração mais jovem. “Se vou lutar, será pela história”, explicou.