Kanye West está, segundo relatos, trabalhando intensamente em seu próximo álbum. As informações indicam que o ícone da música está em “um estado mental verdadeiramente ótimo” e que foram finalizadas dez novas músicas na semana passada.
De acordo com o TMZ, o novo trabalho de Ye será reminiscente do “antigo Kanye”, e houve colaborações com Ty Dolla $ign. Recentemente, vazou online uma suposta versão de “Jesus Is King 2” de Kanye, que inclui a participação de Dr. Dre.
Em outro possível sinal de um retorno completo de Kanye, ele recebe palavras de apoio do CEO da Adidas, Bjørn Gulden. Em uma entrevista, Gulden afirmou que não acredita que Kanye West seja uma pessoa ruim.
“E então, como pessoas criativas, ele fez algumas declarações que não foram boas”, disse Gulden. “E isso fez a Adidas encerrar o contrato e retirar o produto. Muito lamentável, porque não acredito que ele quis dizer o que disse, e não acho que ele seja uma pessoa ruim, apenas pareceu assim.”
“Isso significou que perdemos esse negócio. Uma das colaborações de maior sucesso na história – muito triste. Mas, novamente, quando se trabalha com terceiros, isso pode acontecer. É parte do jogo”, acrescentou Gulden.