Kanye West mais uma vez está no olho do furacão – quando não? – e desta vez o assunto envolve os judeus, Adolf Hitler e nazistas.
Segundo Van Lathan, Kanye West já teria demostrado admiração por Adolf Hitler e pelos nazistas durante sua visita ao TMZ em 2018.
A personalidade da mídia afirmou em seu podcast Higher Learning na terça-feira (11 de outubro) que Ye professou seu amor por Adolf Hitler e pelos nazistas durante sua infame visita ao TMZ em 2018, onde o magnata do rap disse que a escravidão era uma “escolha”.
Lathan, que trabalhou no TMZ até 2019, revelou que mencionou o Holocausto enquanto repreendia Kanye para ilustrar a ignorância de seus comentários sobre escravidão. Em resposta, Ye supostamente disse que “amava Hitler e os nazistas”.
Essa parte da entrevista, no entanto, foi editada.
“Eu já o ouvi dizer essas coisas antes”, disse Van Lathan. “Quero dizer, fiquei surpreso porque esse tipo de conversa antissemita é nojento. Mas quanto a ele, eu sabia que isso estava nele porque quando chegou ao TMZ , ele disse essas coisas e eles tiraram da entrevista.
“Se você olhar para o que eu disse no TMZ , vai de mim dizendo, ‘Ei Kanye, há implicações na vida real, no mundo real para tudo o que você acabou de dizer lá.’ O que eu digo depois disso – se me lembro, já faz muito tempo – foi, ’12 milhões de pessoas realmente morreram por causa do nazismo e Hitler e todas essas coisas’, e então eu passo para falar sobre o que ele disse sobre a escravidão. .”
Ele continuou: “A razão pela qual eles tiraram isso é porque não faria sentido a menos que eles mantivessem Kanye dizendo que ele amava Hitler e os nazistas, o que ele disse quando estava no TMZ . Ele disse algo como: ‘Eu amo Hitler, eu amo os nazistas.’ Algo nesse sentido.”
Van Lathan também revelou que um membro judeu da equipe do TMZ desafiou Kanye West por seus comentários sobre Hitler e os nazistas. “Um dos produtores do TMZ realmente se levantou e disse: ‘Sou judeu e isso é ofensivo para mim o que você acabou de dizer’”, lembrou ele.
Tendo sido a par de suas visões antissemitas no passado, os comentários recentes de Kanye West não surpreenderam Van Lathan, que acrescentou: “Quando vi isso, fiquei tipo, ‘Oh, eu sabia que isso acabaria acontecendo.’ Na verdade, eu tinha antecipado que isso aconteceria, tipo, muito antes disso.”
Embora os comentários antissemitas de Kanye West tenham sido deixados no chão da sala de edição, Van Lathan disse que os espectadores podem realmente detectar onde essa parte de sua conversa foi editada na versão final.
“Se você voltar e assistir ao clipe, eu digo o que digo e há um corte bem ali. As pessoas podem pensar que costuraram isso para me fazer parecer mais eloquente”, disse ele. “Mas eles costuraram para tirar minha referência ao Holocausto.”