Kanye West disse que foi forçado a “misturar Taco Bell e KFC” quando foi obrigado a se apresentar em seu “DONDA 2” contra sua vontade. O astro explicou o por que ele jogou seu microfone de lado no meio da apresentação durante sua experiência de audição no DONDA 2 na semana passada.
Muitas paginas disseram – incluindo nós – que Ye estava frustrado com os problemas de som que atormentaram a segunda metade de seu show no LoanDepot Park, em Miami. As coisas ficaram tão ruins durante a performance de Kanye de “Jail” com Marilyn Manson e DaBaby que ele jogou seu microfone fora.
No entanto, como Kanye West explicou a alguns fãs na quarta-feira (3 de março), ele foi “forçado” a se apresentar em primeiro lugar.
“Não era sobre o som,” Yeezy explicou. “Foi o fato de que me disseram, uma coisa que me disseram foi que eu tinha que escrever a palavra ‘performance’ na peça. Mas o que eu estava dando a vocês era arte performática. Eu fiz essas sessões de audição quando lancei meu álbum onde coloquei uma máscara e dou a vocês essa sessão de audição e é uma instalação.
“E eles basicamente me forçaram a misturar Taco Bell e KFC. Eles basicamente forçados a misturar tequila com conhaque. Então, bem quando eu fiz a música e me vi pegando esse microfone e não era minha ideia original, eu fiquei tipo, ‘Eu vou jogar esse microfone. Por que estou fazendo isto?'”
“Estou no controle de mim”, acrescentou Kanye. “Ter a capacidade de lotar um estádio, 50.000 lugares em 5 dias. Então, para ser dito por um promotor ‘ainda pegue esse microfone, garoto.’”
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.