Continuando seu apoio ao futebol amador e de base, a Kappa se uniu ao clube francês da Régional 1, US Rungis, para produzir um kit de edição especial, que foi documentado pela Analog Football.
A Kappa tem se destacado no topo do design de camisas nos últimos anos, mas, como um testemunho de seus níveis, sua produção elevada não tem sido reservada apenas para os maiores clubes profissionais em sua lista. Times de base como Victoria Park Vixens, Hammersmith FC e Abalos FC todos se beneficiaram recentemente, e agora o clube francês da Régional 1, US Rungis, sediado nos subúrbios ao sul de Paris, é o último a colher os frutos de sua afiliação com a marca italiana, trazido à luz com a ajuda da Analog Football.
[expander_maker id=”2″ more=”Leia a Notícia completa” less=”Recolher”]
Rungis é mais conhecido como o lar do Marché International de Rungis, o maior mercado de produtos frescos do mundo, que abastece a área metropolitana de Paris e além – e isso inspirou dois belos uniformes de edição especial, que vêm decorados com gráficos sublimados de frutas, legumes e flores. Claro, uma camisa da Kappa não estaria completa sem a presença de seu icônico logotipo Omini, e, como a quarta camisa do Genoa revelada ontem, mais uma vez ele assume a formação de banda, descendo pelas mangas.
O uniforme está disponível em duas variações: branco e dourado para os jogadores e azul-marinho e dourado para o goleiro.
Para celebrar a ocasião, a Kappa se uniu à Analog Football, a principal agência de impacto social especializada em fotografia de futebol analógico, para promover o projeto. Tirando proveito de sua identidade fotográfica única e autêntica, a Analog Football convocou os talentos de Sabi Singh, Bastien Eveno e Yvana Bolinois para produzir uma campanha fotográfica e de vídeo única, capturada em digital e analógico (35mm e formato médio), e apresentando jogadores, voluntários e comerciantes usando as camisas no ambiente do mercado. Na verdade, a maioria dos modelos fotografados são jogadores do time principal do US Rungis que trabalham no turno da noite no mercado.
.
[/expander_maker]