Se você acompanha de perto cada spoiler do universo trap, com certeza, lembra da prévia de “É Tão Bom”. No final do ano passado, um trecho da faixa caiu na rede e atingiu mais de quatro milhões de views. Os números fizeram com que Welisson chamasse muita atenção, além de deixar o público ansioso para curtir o trabalho na íntegra, já que a prévia logo foi tirada do ar. Pois bem! Na última sexta-feira (19), a ansiedade chegou ao fim. Kawe apadrinhou o trapper cearense e agora “É Tão Bom” já está disponível nas principais plataformas de streaming.
“Eu chamei o Welisson no Instagram para falar de Cabra da Peste, e dessa troca de ideia, ele falou para gente fazer uma música juntos. A minha ideia era começar algo do zero, mas ele me mostrou a prévia e disse que estava faltando uma parte. Gravamos a guia, ele veio para São Paulo, gravamos o clipe e É Tão Bom agora tá na rua”, conta Kawe.
O clipe de “É Tão Bom” tem direção de Jay OQ. O vídeo busca retratar a parceria entre artistas e o quanto essas colaborações podem ajudar a alavancar carreiras de jovens promessas.
“Eu lembro quando ele me chamou para trocar uma ideia pelo Instagram, meus olhos começaram a brilhar, porque é uma oportunidade que você não encontra todo dia. Imagina isso, você é um moleque de Fortaleza e não tem muita expectativa de pra onde seu corre vai. Então, foi incrível ter feito esse projeto com o Kawe”, explica Wellison.
Vale lembrar que, nas últimas semanas, Kawe tornou-se o rapper mais ouvido do Spotify Brasil. Resultado que, com certeza, tem relação com a frequência de lançamentos do artista. Inclusive, o ritmo segue acelerado.
“Já quero aproveitar para avisar que tem muito trabalho solo e feat vindo por aí. Quem curte, pode ficar ligado que estou trabalhando da melhor forma possível para continuar empilhando hit”, conclui Kawe.