Há mais de um ano os fãs esperam por um novo álbum do Kayuá, mas isto não quer dizer que ele esteja parado, muito pelo contrário. O rapper emendou uma sequência de singles e participações após a mixtape “Gigante da Norte,” que sem dúvidas podemos classifica-lo como um dos caras que mais tem trabalhado dentro de período louco que estamos vivendo.
Com uma musicalidade única que mistura vivência das ruas, amores, crime, ambição, violência contra os negros e etc.. o líder da Gorilla Records trás um estilo único, debochado e agressivo nas rimas. O somatório de tudo isto pode ser visto na quantidade de sucessos que o gigante da norte vem colecionando. Entre as músicas podemos destacar os trabalhos: “Frio” com Sant & Tiago Mac, ” Rico Antes do Funeral” , “Gigante da Norte”, “Leões” com participação do Sant, “Retalhos”, “Contato” com participação de BK, “Mentalidade Anitta” , “Curvas” com participação de Luccas Carlos e muitos outros.
A preocupação em entregar um material de qualidade é algo que fica explicito em sua vasta playlist. Não falamos somente da produção musical, mas também no trabalho audiovisual. Seus videoclipes são de uma excelência única e isto causa um impacto nos fãs.
Recentemente ele esteve trabalhando com pessoal da Alaska, gravadora que tem como base o Distrito Federal e é gerenciada pelo rapper Froid. A música “Suzy” que conta com Santzu, Kayuá e Froid nas rimas, está entre as mais ouvidas no Youtube.
Esta movimentação e o lançamento do seu mais recente videoclipe “Tudo Passa”, deixaram os fãs ansiosos por um novo projeto cheio. Kayuá utilizou um dos seus stories nas redes sociais para destacar que este seu novo som teve uma influência muito grande vinda da obra da escritora e muito vencedora de prêmios Djamila Ribeiro . Assista o videoclipe que conta com Fab$ e Jok3r na produção musical e Junior Vieira na direção.
O rapper divulgou também um trecho do seu novo som.