Kelly Rowland defende Chris Brown após fãs vairem o cantor durante o AMAs

Kelly Rowland defende Chris Brown após fãs vairem o cantor durante o AMAs

 

Kelly Rowland deu algumas palavras aos participantes do American Music Awards de 2022, que importunou Chris Brown depois que ele ganhou um prêmio.

Na noite de domingo (20 de novembro), Rowland anunciou Breezy como o vencedor da categoria Artista Masculino de R&B Favorito no AMAs, quando alguns membros da platéia dentro do Microsoft Theatre de Los Angeles tiveram uma resposta nada entusiasmada. Quando a ex-integrante do Destiny’s Child começou a falar, ela fez questão de se dirigir à multidão que vaiou e defendeu Brown.

“Agora, Chris Brown não está aqui esta noite, então estou aceitando este prêmio em seu nome”, disse Rowland quando alguns participantes começaram a expressar seu descontentamento. “Com licença, relaxe. Mas quero agradecer muito a Chris por fazer uma ótima música de R&B e quero agradecer a ele por ser um artista incrível.

Ela acrescentou: “Vou levar este prêmio, entregá-lo para você. Eu amo vocês, parabéns e parabéns a todos os indicados nesta categoria.”

Chris Brown superou  The Weeknd , Brent Faiyaz , Lucky Daye e Giveon.

O nativo da Virgínia deveria ser a atração principal de uma homenagem ao falecido Michael Jackson para comemorar o 40º aniversário de Thriller durante o AMAs, mas sua apresentação foi cancelada no último minuto sem explicação .

Breezy revelou que sua performance havia sido interrompida um dia antes da premiação em um vídeo postado no Instagram mostrando-o ensaiando o set com um grupo de dançarinos. O clipe começou com Brown e duas mulheres tocando seu último single, “Under The Influence”, antes da música fazer a transição para os gongos de introdução de “Beat It” de Michael Jackson.

O vídeo continuou mostrando mais da performance que incorporou outros clássicos de Thriller , como “Wanna Be Startin’ Somethin'”, “Billie Jean” e “Thriller”. “Teria sido uma performance incrível”, escreveu Brown na seção de comentários, “mas eles me cancelaram por razões desconhecidas.”

A decisão dos AMAs atraiu a reação de vários colegas musicais de Chris Brown. Jermaine Dupri alertou que a música negra está “com problemas” em um vídeo postado em sua página do Instagram, enquanto o colega cantor de R&B Tank exigiu uma explicação dos AMAs.

“Queremos saber por quê” , perguntou o cantor de Sex, Love & Pain . “Precisamos de um motivo. Você contrata nosso irmão Chris Brown. Você o envia através dos ensaios. Ele está criando uma das performances mais épicas de todos os tempos. E aí você cancela. Você puxa o tapete debaixo dele e de todas as pessoas trabalhadoras ao seu redor. Você o contratou.

Embora o set de Chris Brown tenha sido cancelado, os AMAs de 2022 ainda tiveram apresentações de várias estrelas do Hip Hop e R&B, como GloRilla, Cardi B, Lil Baby, JID, Ari Lennox e outros.

Enquanto isso, Kendrick Lamar levou para casa dois prêmios de melhor Artista de Hip Hop Masculino e Melhor Álbum de Hip Hop ( Mr. Morale & The Big Steppers ), Nicki Minaj ganhou Melhor Artista de Hip Hop Feminina  e Future saiu com a melhor Canção de Hip Hop  (“Wait For VOCÊ”).

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Pusha T e No Malice não descartam a criação de um novo disco do The Clipse Postagem anterior Pusha T e No Malice não descartam a criação de um novo disco do The Clipse
Inglaterra vence fácil o Iran por 6×2 na primeira pardtda da equipe pela Copa do Mundo 2022 Próxima postagem Inglaterra vence fácil o Iran por 6×2 na primeira pardtda da equipe pela Copa do Mundo 2022
error

Gostou do site? Compartilha com geral!