Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Kembe X, Isaiah Rashad e Hippie Sabotage Encantam com o Novo Single ‘Rolling Stoned’

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Kembe X recentemente uniu forças com Isaiah Rashad e Hippie Sabotage para lançar um novo single atmosférico, “Rolling Stoned”. A faixa suave apresenta uma produção impactante e letras cativantes, provando que, às vezes, a simplicidade é melhor. O artista recorreu às redes sociais para anunciar o lançamento empolgante hoje, descrevendo a faixa como “envolvente” e “wave”. Essa colaboração recente segue o último trabalho de Kembe X com Hippie Sabotage, “Pole Vaulting”. A dupla lançou o single enérgico em outubro passado.

A fluidez descontraída do nativo de Chattanooga combina bem com o ritmo relaxado e as barras sonhadoras. Com base nos comentários nas redes sociais do artista, a colaboração está a caminho de se tornar a favorita dos fãs, com comentaristas exigindo que eles se unam novamente no futuro. Eles se juntaram mais cedo neste ano para outro single suave, “The Basement”, ao lado de REASON. Já faz algum tempo desde que os ouvintes ouviram um projeto completo de Kembe X, com seu último álbum “I Was Depressed Until I Made This” lançado em 2019. No entanto, os apoiadores esperam que essas últimas duas músicas indiquem que mais está a caminho.

Kembe X Ft. Isaiah Rashad & Hippie Sabotage – “Rolling Stoned”

Em setembro, Kembe X se uniu ao diretor Carlos Acosta para lançar um videoclipe hipnotizante para sua música “SOBBIN WITH MY”. No início deste ano, ele revelou outro single direto, “HATE ME OR HATE ME”, que também chegou com uma visual criativo. O rapper nascido em Illinois não mostra sinais de desaceleração, e os fãs mal podem esperar para ouvir mais.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN