Kendrick Lamar agora tem o mesmo empresário do Nas, Future e YG

Kendrick Lamar agora tem o mesmo empresário do Nas, Future e YG
Gostou? Compartilhe

Kendrick Lamar tem mudado as coisas nos bastidores enquanto prepara seu próximo álbum, que ele anunciou será seu lançamento final na Top Dawg Entertainment .

A última mudança do rapper de Compton é em seu círculo íntimo, já que ele agora é gerenciado por Anthony Saleh, que também supervisiona as carreiras dos pesos pesados ​​do hip hop Nas , Future e YG .

A notícia foi revelada em uma recente rodada da indústria da música no HITS Daily Double , vista pelo Diretor de Conteúdo da TIDAL e veterano jornalista de rap Elliott Wilson.

“O novo empresário de Kendrick apregoa o primeiro show ao vivo da superestrela do hip-hop nos Estados Unidos em anos, com grande envolvimento em Las Vegas. Aposte tudo no K. Dot ”, diz a sinopse, referindo-se à apresentação de Kendrick no festival Day N Vegas na sexta-feira (12 de novembro).

“Não sabia que meu cara, Anthony Saleh @ Dude_Br0, estava administrando Kendrick Lamar”, tuitou Wilson na segunda-feira (8 de novembro) junto com um clipe da história. “Uau. Grandes movimentos. Parabéns.”

Anthony Saleh é um executivo veterano da música e fundador e CEO do Emagen Entertainment Group, uma empresa de gerenciamento de artistas que possui Nas, Future e YG em sua lista.

Ele se tornou empresário de Nas quando tinha apenas 23 anos e trabalha com o ícone do rap há mais de uma década. Juntos, eles lançaram a empresa de capital de risco Queensbridge Venture Partners , por meio da qual investiram milhões em startups como Dropbox, Lyft e Coinbase.

Quanto ao Futuro, Saleh assumiu os reinos de gestão em 2014 após a decepção de Honest e ajudou a reviver a carreira do rapper de Atlanta com sua mixtape em 2015 que culminou no lançamento de DS2 e sua colaboração What a Time To Be Alive com Drake .

“Quero que [meus artistas] tenham controle total sobre sua contribuição criativa e me permitam fazer o que faço de melhor, que é administrar o negócio e vender tudo o que for criado”, disse Saleh em uma entrevista da Forbes em 2016 . “Se eu tiver que me envolver com o criativo, não sou tão eficaz com o negócio.”

Postado