Kendrick Lamar é um artista musical único que lança conteúdo incrível de várias maneiras. Em 4 de julho – talvez em comemoração ao Dia da Independência? – ele decidiu despejar um monte de fotos de suas excursões recentes. Ele fez isso em sua conta falsa do Instagram, identificador @jojoruski. Na primeira foto, ele está recostado em uma cadeira em uma área de alimentação externa, vestido com roupas do Coco Channel. Em um total de 180, a segunda foto é de arte pintada à mão em uma tela suspensa.
Ver essa foto no Instagram
Essa é a aura de Kendrick Lamar: você nunca sabe o que ele está fazendo, mas sabe que ele está fazendo muito. Mais obras de arte são retratadas em um vídeo no terceiro slide, com o que poderia ser um curador cruzando a câmera do telefone no início. A quarta foto é uma bela obra de arte 3D representando o logotipo Coco Chanel. Isso corresponde à primeira foto de Kendrick vestido com roupas Chanel. Um cabide de aeroporto, uma caixa de joias gelada e uma modelo andando em paralelepípedos à beira d’água com um vestido branco de aparência enrugada são a quinta, sexta e sétima fotos, respectivamente. Para finalizar o despejo de fotos, Kendrick Lamar se senta no meio de uma multidão de pessoas, Channel Durag sobre um boné de beisebol.
O que vem a seguir para Kendrick Lamar?
Kendrick Lamar está dando a seus fãs o que eles querem. Além de combinações de fotos aleatórias de seus fins de semana cheios de fama, ele está de volta ao estúdio, presumivelmente fazendo novas músicas.
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.