Kenner e L7nnon lançam nova collab urbana 2025

Kenner e L7nnon lançam nova collab urbana 2025

Gostou? Compartilhe

Este é a sexta collab do rapper com a marca e só colecionando sucesso.

A parceria entre Kenner e L7nnon ganha um novo capítulo em 2025 com o lançamento da sexta collab entre a marca carioca e o cantor. Renovada pelo terceiro ano consecutivo, a coleção aposta em cores marcantes, design tecnológico e a essência urbana que conecta moda, música e cultura de rua.

O lançamento oficial aconteceu nesta sexta-feira (4) e traz quatro modelos: os inéditos Kivah New Force L7 e L7 Orak, com variações em rosa e preto, e os já consagrados Rakka Elite L7 e Kivah L7, que retornam em versão preta com detalhes exclusivos.

Modelos inovadores com a identidade de L7nnon

Segundo o cantor, o segredo do sucesso da collab está na autenticidade:

“A transparência de fazer algo de coração fez dar muito certo”, afirma L7nnon.

A Kivah New Force L7 apresenta tira tridimensional e cabedal em neoprene texturizado, com visual aerodinâmico graças à tecnologia Insert Molding. Já a L7 Orak, com assinatura na plataforma, traz inspiração no design automotivo e pontos de ar estratégicos no solado.

A Rakka Elite L7 volta com cabedal tridimensional preto e palmilha extra macia, além do solado tratorado feito de borracha vulcanizada. O modelo Kivah L7, por sua vez, traz os pins metálicos “K” e “L7” nas tiras, agregando estilo ao calçado.

Estilo, superação e representatividade nas ruas

Gravada na quadra da Praça da Harmonia, no Rio de Janeiro, a campanha estrelada por L7nnon destaca a conexão entre moda, esporte e cultura. O vídeo tem como trilha sonora a música “Maldade na Mente”, reforçando a narrativa de superação com o verso “nós fez o jogo virar”.

“A quadra de basquete é um espaço icônico de moda e cultura. Trouxemos o L7 para esse universo como arquétipo de herói”, explica Lucas Rodrigues, coordenador de Branding da Kenner.

Onde comprar a collab Kenner e L7nnon

A nova coleção Kenner e L7nnon já está disponível no site oficial da marca e em multimarcas em todo o Brasil. Combinando conforto, autenticidade e identidade urbana, os modelos prometem ser mais um sucesso entre os fãs de streetwear e da música do artista.