Kevin Durant pode ser tornar acionista minoritário do PSG

Kevin Durant pode ser tornar acionista minoritário do PSG

Gostou? Compartilhe

Kevin Durant, conhecido mundialmente por suas conquistas na NBA, está prestes a expandir sua influência para o futebol europeu, tornando-se acionista minoritário do Paris Saint-Germain (PSG). Após ajudar a Seleção dos Estados Unidos de basquete a conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, Durant está agora focado em diversificar seus investimentos no esporte.

De acordo com informações do site Foot Mercato e do renomado jornalista Fabrizio Romano, Durant visitou o Centro de Treinamento do PSG na semana passada, sinalizando a seriedade de suas intenções. O PSG, um dos clubes mais prestigiados da Europa, será o segundo time em que o astro do Phoenix Suns investirá. Em 2020, Durant adquiriu uma participação de 5% no Philadelphia Union, equipe que compete na Major League Soccer (MLS).

Embora os detalhes exatos da aquisição ainda não tenham sido divulgados, como a porcentagem específica de participação que Durant adquirirá no PSG, este movimento reforça a crescente tendência de jogadores de basquete investindo no futebol. Um exemplo notável é LeBron James, que também é campeão olímpico e detém uma participação acionária no Liverpool, outro gigante do futebol europeu.

A entrada de Kevin Durant no PSG não só destaca a interseção cada vez mais comum entre o basquete e o futebol, mas também demonstra o apetite dos grandes atletas por investimentos estratégicos que transcendem suas carreiras esportivas.