Kid Cudi lançou sua marca de roupas, Members of the Rage, na quinta-feira na loja de departamentos de Londres, Selfridges. No lançamento, ele conversou com High Snobiety sobre como a marca surgiu. Cudi diz que o falecido Virgil Abloh e sua marca OFF-WHITE serviram de inspiração para o lançamento.
“Eu mandei fazer alguns modelos e eles voltaram horríveis, então fiquei desanimado e continuei fazendo música com alguns filmes paralelos. Foi só em 2021 eu voltei a isso ”, disse Cudi. Ele explicou ainda que ficou motivado durante a quarentena de duas semanas na Austrália.
“Acho que sem ser forçado a ter tempo livre, eu nunca teria sentado e desenvolvido isso”, admitiu. “Falei com Virgil, que me apoiou muito, e depois procurei Nigo para obter orientação sobre o logotipo. Nós fomos e voltamos por um mês ou mais e então conseguimos.
A partir daí, ele explicou que quer que a marca de roupas “seja um problema para a moda, mas bom”. Ele elaborou: “As pessoas veem MOTR e veem uma marca Kid Cudi, mas isso não é um jogo. Eu tenho objetivos. Estamos chegando ao topo. Eu vejo o que Virgil fez [com Off-White™] e esse é o modelo. Se eu puder fazer metade do que Off-White™ fez pela cultura, então ficarei feliz.”
KO lançamento da marca de roupas de Cudi veio antes do anúncio de que ele lançará um novo álbum em setembro, intitulado Insano. O álbum será o primeiro de Cudi desde o Entergalactic do ano passado. Após a Utopia de Travis Scott, Cudi também confirmou que ainda planeja lançar um álbum colaborativo com o rapper.
Kid Cudi lança a marca de roupa Members Of The Rage pic.twitter.com/LWqiskz9q1
— RAPGOL MAGAZINE – Rap & Futebol ❁ (@RAPGOLMAG) July 31, 2023
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.