Killer Mike compartilha os vídeos para “DON’T LET THE DEVIL” e “MOTHERLESS”

Killer Mike compartilha os vídeos para “DON’T LET THE DEVIL” e “MOTHERLESS”

Gostou? Compartilhe

 

Killer Mike está com o seu próximo álbum solo MICHAEL, preparado para 16 de junho. Seu sexto disco no geral, é o primeiro álbum de Mike desde 2012.  Tendo compartilhado os singles “Don’t Let The Devil”, “Talk’n That Sh*t” e “RUN”, Mike compartilhou um vídeo de duas partes para “Don’t Let The Devil” e uma quarta faixa de foco, “Motherless”.

“El me ouviu falar sobre essas festas boêmias e artísticas que minha mãe costumava dar quando eu era criança. Eu ouvia tudo lá – foi onde ouvi Grandmaster Flash, Kurtis Blow e Whodini pela primeira vez. Então, quando estávamos tentando descobrir como deveria ser o vídeo de ‘Don’t Let The Devil’ – Jaime voltou com esse tratamento escrito e eu chorei no final”, disse Mike. O que é ainda mais louco é que ele também não sabia o que estávamos fazendo para ‘Motherless’, mas essa é a mágica, eu acho.

“Quando toquei o álbum Dion (No ID) pela primeira vez, ele disse duas coisas – uma das quais era que eu estava essencialmente escondendo algo e essa era a música ‘Motherless’”, continua ele. “Foi a última música feita para o álbum porque eu não tinha pronunciado essas palavras em voz alta desde a transição dela. Quando conto a história de minha mãe, os contos contados incluem um quando a encontrei tentando tirar a própria vida – chega ao cerne de quão profundamente sensível ela era como artista e humana.

Ela sobreviveu, foi diagnosticada bipolar e deprimida; ela lutou contra isso até o dia em que morreu. Ela viveu uma vida maravilhosamente rica e fora da lei e tenho a honra de mostrá-la como a linda fodona que ela era.” Ele continua “Estes não são vídeos tristes ou elogios. Esta é uma celebração de uma Bad Ass Black Girl do lado oeste de Atlanta.

Ela foi carinhosamente chamada de OG Mama Niecy pelas muitas pessoas que ela ajudou a permanecer em seu caminho.”