Killer Mike retorna para compartilhar a sua história com o álbum ‘MICHAEL’

Killer Mike retorna para compartilhar a sua história com o álbum ‘MICHAEL’
Gostou? Compartilhe

Embora ele possa ter conquistado a maior notoriedade por seu trabalho como metade de Run The Jewels, Killer Mike sempre teve um grande destaque muito antes de seu irmão. o p entrou na foto. E hoje, o orgulho do The A está de volta para relembrar vocês com o lançamento de seu sexto álbum de estúdio, MICHAEL.

“Você me ouviu falar”, disse Mike no IG. “Você me viu discutir o passado, presente e futuro. Você já viu meus vídeos, possivelmente até assistiu a um show ou dois. Mas agora você conhecerá ‘MICHAEL’, o homem.”

“Este é o meu momento de voltar para casa musicalmente”, disse Mike a Zane Lowe durante uma entrevista na Apple Music. “Foi a música que me influenciou. É gospel, é soul, é funk, é hip hop. E do ponto de vista moral, aprendi moralidade através da Black Southern Christian Church, que nos deu o movimento pelos direitos civis, o movimento abolicionista, que nos deu algumas das mais belas músicas de todos os tempos. E sinto que estou honrando isso e finalmente descobri meu lugar. É a minha submissão a Deus, tipo, ‘Ok, você me pegou.’”

Com 14 faixas – lideradas pela incrivelmente sincera “Motherless” e “Scientists & Engineers” com André 3000 e Future (ambas as músicas apresentam o talentoso Eryn Allen Kane também) – o álbum inclui participações de El-P (claro) 2 Chainz, Moeda, Cee Lo Green, 6FALTA, Young Thug, Mozzy, Ty Dolla $ ign e outros. Tudo isso ajuda Mike a compartilhar a “história gloriosa e belas nuances de como é ser um menino negro crescendo no sul profundamente religioso, especificamente no lado oeste de Atlanta”.

 

 

Postado