Kim Kardashian está novamente trabalhando duro para libertar prisioneiros inocentes. Ela recentemente atualizou seus seguidores no Twitter sobre seus esforços para libertar o ex-rapper Corey Miller, também conhecido como C-Murder.
Miller, de 52 anos, está cumprindo pena de prisão pelo tiroteio fatal de Steve Thomas, de 16 anos, em uma boate na Louisiana em 2002.
Miller foi condenado por assassinato em segundo grau em setembro de 2003. Posteriormente, ele obteve um novo julgamento e foi colocado em prisão domiciliar.
Em 10 de agosto de 2009, Miller foi novamente condenado por assassinato em segundo grau e sentenciado à prisão perpétua.
Em uma longa postagem na quinta-feira, Kardashian escreveu:
“Eu queria destacar um caso com o qual venho trabalhando há anos…”
“Corey Miller passou 21 anos na prisão por um crime que ele não cometeu, e sua condenação se baseia inteiramente no testemunho de dois homens, que o Estado levou a julgamento apenas com mandados de testemunhas materiais. Esses homens agora afirmaram que seus depoimentos anteriores eram mentirosos. Não há mais nenhuma evidência que sugira que Corey Miller é mais culpado do que centenas de clientes que estavam no Platinum Club em 12 de janeiro de 2002, quando Steve Thomas foi tragicamente baleado.”
Kardashian acrescentou que várias testemunhas que disseram ter visto Miller atirar em Thomas recantaram seus depoimentos.
“Diante do fato de que as únicas testemunhas revogaram completamente seus depoimentos, não há absolutamente nenhuma evidência restante contra o Sr. Miller”, escreveu ela.
“Corey Miller merece um dia no tribunal para testar a veracidade das declarações revogadas e provar que ele não atirou em Steve Thomas.
Se você concorda que Corey Miller merece seu dia no tribunal, por favor, reposte isso.
Embora eu acredite firmemente na inocência de Corey, meu coração se compadece das vítimas e rezo por sua cura e o encerramento que merecem.”
https://twitter.com/KimKardashian/status/1687146425011097601?ref_src=twsrc%5Etfw