Kimora Lee Simmons diz que está “bem” depois que ela e suas duas filhas mais velhas acusaram o ex-marido Russell Simmons de comportamento abusivo. Kimora falou sobre a situação enquanto participava do Essence Festival of Culture em Nova Orleans no fim de semana.
“Estou sempre bem, sou uma garota durona. Sou mãe solteira de cinco filhos”, disse ela na entrevista. “É por isso que estou aqui, porque muitas mulheres estão aqui. Tanta alegria de menina negra, alegria de menina morena, todos os tons de alegria. Então, é bom para mim estar em uma sala como esta.”
Kimora Lee Simmons Com Russel Simmons
Ela também descreveu participar do festival como uma sensação de “voltar para casa”. “Todo mundo tem falado, ‘Tia Kimora! A tia está aqui’”, acrescentou. Isso marca sua primeira aparição pública desde o Dia dos Pais, quando Ming Lee Simmons e Aoki Lee Simmons criticaram Russell. Ao fazer isso, Aoki revelou que seu pai “gritava e berrava sobre uma situação legal”, acrescentando que “cada telefonema” com seu pai era cheio de “raiva”, “raiva”, “xingamentos” e “gritos”.
“Até pouco tempo atrás, este era o homem que me dizia ‘sempre defenda e cuide de sua mãe, meninas’ e ‘nunca deixe um homem xingar você’, ‘você chama papai se um homem tentar gritar [com] você ou assusta você”, ela escreveu sobre Russell no Instagram, acrescentando que “homens de verdade não gritam com mulheres e meninas”.
Kimora Lee Simmons no Festival de Essense
Russell acabou se desculpando publicamente por seu comportamento em sua própria página no Instagram. “PROFUNDAMENTE sinto muito por estar frustrado e gritando… mas saiba disso… não há condições… com certeza eu amo vocês mais do que amo a mim mesmo”, escreveu ele. Aparentemente se dirigindo a si mesmo, ele também continuou: “Deus está testando você um pouco, está tudo bem, seja forte”.